terça-feira, 12 de junho de 2012

By Chance - 10º Capítulo


Eu: Mal posso esperar!


No dia seguinte, no nosso aniversário......................


Acordei por volta de umas 9h, porém Justin não estava mais ao meu lado, só encontrei um cartãozinho pequeno rosa escrito "Oi minha pequena, tente ficar mais linda do que já é e venha aqui na portaria do hotel. Estou te esperando no meu carro, vou te levar em um lugar especial. Te amo". Pulei da cama e saí correndo pro banheiro, escovei os dentes, tomei um banho e botei uma roupa super linda pra encontrar o Jus lá embaixo. Peguei uma bolsa pequena de fui até o elevador. Saí do hotel e Justin estava lá, todo lindo com um sorriso bobo, segurando a porta do carro aberta. Fui até ele.


Eu: Bom dia meu amor ~dei um selinho nele e ele me abraçou pela cintura~
Jus: Bom dia minha linda! E ai? Preparada pra um dia cheio?
Eu: Sim!
Jus: Então vamos! ~ele segurou a porta do carro e entrei~


Ele deu a volta no carro,  entrou no lado do motorista e deu a partida. Passou uns 20 minutos e ainda não tínhamos chegado ao tal lugar que Justin ia me levar.


Eu: Justin que demora! Aonde você está me levando?
Jus: Calma! Você já vai ver, acabamos de chegar.


Ele fez a última curva e chegamos em um lugar que parecia ser isolado da cidade. Era um terreno com uma grama verdinha e baixinha com uma árvore bem grande. Ficamos lá fazendo um piquenique até 15h. Depois disso, entramos no carro novamente e Justin dirigiu em direção à cidade, ele disse que tinha mais 2 surpresas pra hoje. Quando aparentemente já estávamos chegando ao segundo lugar que Justin iria me levar, ele diz:


Jus: Que cara é essa? Parece ansiosa..
Eu: E não é pra tá? Onde você está me levando?
Jus: Se acalma aí que nós já estamos chegando. Mas pra matar um pouco da curiosidade, segura isso ai pra mim ~ele disse tirando um pedaço de papel do bolso e me entregando~
Eu: O que é isso? ~comecei a ler, não entendi nada. Parecia uma autorização, ou sei lá~Justin o que é isso? Isso tá te autorizando a que?
Jus: Você vai descobrir agora ~ele disse parando o carro em frente à um estúdio de tatuagem O.O~
Eu: Justin você tá loco? Por que a gente tá aqui? Você vai fazer outra tatuagem? As 2 que você já tem não bastam??
Jus: Ah desculpa se eu queria fazer uma coisa romântica pra minha namorada!
Eu: Mas Justin isso é permanente! Não Sai! Para toda vida, sabe?!
Jus:Igual o meu amor por você ~nem clichê sabe? Senti minhas bochechas corarem.Não liguei. Saímos do carro em direção à porta do estúdio~
Eu: Então o que você está pensando em fazer? ~entramos e esperamos no balcão até sermos atendidos~
Jus: Queria fazer um símbolo do infinito aqui ~ele desenhou o símbolo com o dedo indicador direito na mão esquerda, perto do dedão~
Eu: Ah sim, sempre sonhei em fazer uma assim, mas a minha mãe nunca deixou... ~fiz biquinho~ Mas me fala, qual a 'história' dessa tatuagem? ~perguntei já sabendo a tal 'história' mas não me cansava de ouvir~
Jus: É bem simples, eu vou fazer ali, pois como é a mão que eu escrevo, vai ser fácil lembrar de você sempre quando escrevo as músicas, toco violão, etc. Bem na verdade só pra simbolizar mesmo, porque pra que ficar pensando em você se eu posso estar com você? 
Eu: Awwwn seu fofo ~abracei ele e o selei~
Jus: Mas e ai? Você disse que sempre quis fazer, tem coragem?
Eu: Coragem? Se tenho! A única coisa que eu não tenho é autorização da minha mãe!
Jus: Você quer muito?
Eu: Siiiiiiiim! Muito muito!
Jus: Então faz assim, eu ligo pra minha mãe, ela autoriza e depois nos resolvemos com a sua, pode ser? ~estava morrendo de medo, minha mãe ia me matar, só isso. Mesmo assim concordei, tava louquinha pra fazer essa tatuagem e isso já tinha um tempo~
Eu: Tá ~falei meio insegura~
Jus: Mesmo?
Eu: MESMO!
Jus: Então tá! ~o carinha chegou e Jus lhe explicou tudo, assim que falou com o homem, ligou pra Pattie e falou a mesma coisa que tinha combinado comigo. Ela não gostou muito da ideia mas concordou.


Fizemos as tatuagens. Eu estava morrendo de medo de doer, ou não gostar depois, sei lá, mas Justin me acalmou e no final eu acabei amando e nem doeu tanto assim. Eu fiz na mão direita, o contrário do Jus, assim, quando déssemos as mãos, os dois infinitos iam ficar juntos. Fofo, eu sei. O homem botou o curativo nas nossas mãos e saímos de lá, andamos 5 minutos até o carro e encheu de paparazzis à nossa volta, já via a hora que iam cair matando no twitter que o Justin tinha machucado a mão ou coisa do tipo, aff. Entramos no carro dele e fomos novamente à um lugar desconhecido, ele amava me deixar ansiosa daquele jeito, só pode. Chegamos ao lugar misterioso e era um restaurante, estava reservado só para nós, segundo ele. 


Jus: Preparada pra sua última surpresa?
Eu: Sim! Mas Justin, isso não é justo, você me deu três presentes hoje, e eu não te dei nenhum!
Jus: Você estar aqui já não é um presente?
Eu: Não! 
Eu: É sim e ponto! Não quero que você se preocupe com isso! Agora vamos entrar que a sua surpresa nos aguarda! ~ele me puxou me fazendo ir em direção à porta do restaurante. Estava ansiosa para saber o que é e ao mesmo tempo irritada com ele por não me deixar dar nada para ele no nosso aniversário. Não importa, no dia seguinte iria sair com a Pattie para comprar algo, mas precisava da ajuda dela, esse garoto tem tudo! Entramos no restaurante e tive a melhor surpresa que poderia ter imaginado.....................~


OI-OI! SEI QUE ESSE CAP FICOU CURTINHO, MAS EU ESTAVA DEMORANDO MUITO PRA POSTAR E NÃO QUERIA DEIXAR VOCÊS NA MÃO. DESCULPA POR NÃO TER POSTADO NESSE FERIADO, ACABEI VIAJANDO E NÃO DEU :(( MAS ENFIM, ESTÁ AQUI E SÓ PRA CONSTAR, EU AMEI OS COMENTÁRIOS, AMEI AMEI DEMAAIS! FICO FELIZ POR ESTAREM GOSTANDO! 9 coments, okay??? BESITOSS

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah PQP GÔOO , COMO ASSIM VOCÊ PARA NESSA PARTE ?
    Nossa , vou comentar 12094713905701x aqui pra você continuar logo UHAUHAHU - mentira, porque senão você me mata.
    Continua logo vai , por favor ... Sabe que eu te amo né ? s2
    Beeijos da Lee.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah cccccoooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!! qual é a surpresa ???????????

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO POSTA LOGO (:

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa, tá super legal. Quero saber o que vai aconteceer...

    ResponderExcluir
  5. Eitaa, finalmente postou ne???? Demorou d+ doutora!!!!! Rumm!! Mas de qualquer jeito ta PERFEITO ok babyy????
    AAAHHHHH, vc "amou" os comentarios mas n vai responder ne?? Ok, agr eu n vou nem me esforcar p fazer textos como coments, msm sabendo q vcs adoram ta bem?? Ja q a senhorita n vai responder...
    .
    .
    .
    .
    Ta, esquece, eu amoo comentar textos, mas responde os meus comentarios ok linda?? Senao eu ficou triste, e eu n gosto de ficar triste ={< (hehe, amo bigodinhos, ate meus emoticons tem bigodes ={D) eu exigo uma resposta p meu comentario do cap anterior e p meu comentario desse capitulo viu senhorita?! Rumm!!
    Enfimm(mania minha ok??kkk) continueee bb!!!!!
    Bjustins de morango c creme de leitee!!!!(outra maniazinha, é involuntario kkk, acostume-se kkk)

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA LOGO PÔ!!! TO AMANDO ISSO TUDO <3 <3 @TaradasPeloJB_ aqui

    ResponderExcluir
  7. Nossa tanta parte pra vc para e vc para bem nessa ??? como assim ?? quero qe vc cont logo ta
    @4everwithbeebs aki (nova leitora)

    ResponderExcluir