domingo, 22 de julho de 2012

By Chance - 12º Capítulo


Tumblr_m69flzdyja1qbzp2bo1_500_large_large

"Lágrimas caem
E os vidros quebram
Dentro destas paredes
As placas de piso tremem
De fora está tudo bem
   Desde que você olhe de 50 pés" 
(Love me 4 Me - Cher Lloyd)




Eu costumava aguentar ela falando horas sobre a "Kátia Pereira" pois é, super fofo esse nome "Brasileiro" da Katy..


                                                            [...]


Logo após a madrugada intensa no Rock In Rio e um fim de semana no Rio, estávamos de volta ao aeroporto, upi! Sempre sonhei e viajar pelo mundo, mas vou te contar, cansa! Agora o destino era Atlanta, Justin queria ver o pai e os irmãos. E você ai deve estar se perguntar onde eu me encaixo nessa história, pois é. Graças às suplicas do Jus, minha mãe se convenceu de deixar eu 'morar' com ele.


*Flashback on*


- Por favoooooooor mãe! - investi em ajoelhar, dar um ar mais dramático. Haha eu drama queen


- CHEGA! Eu deixo! - haha sempre chega uma hora que ela desiste - Mas com uma condição - arrrgh já esperava, sempre tem essa 'uma condição'


- Fala - disse com cara de tédio


- Só vai se for estudar! Não quero você abandonado os estudos.


- Não se preocupe (sua mãe), eu vou falar com o Scooter e ele consegue um professor particular pra (seu apelido) - Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusten meu salvador!


- Se for assim, pode! - abri o maior sorriso do mundo e pulei em seu pescoço.


*Flashback off*


Pois é, sou drama queen. Porém se não fosse isso, não estaria aqui neste avião indo conhecer meu sogro e meus adoráveis cunhadinhos.
                 
                                                            [...]


Chegamos e nos acomodamos na casa de Jeremy e Erin, eles eram realmente uns amores, super atenciosos. Os primeiros dias foram meio parados, como íamos passar 1 mês e meio lá, já percebi que ia ser um longo período... 


                                                          [...]


- "Vocês estão prontas crianças?" - perguntou o carinha da tv


- Estamos capitão! - responderam Jaz e Jax fofamente dando um salto do sofá para o chão 


- "Eu não ouvi direito!" - novamente o homem fala


- Estamos capitão! - eles repetem


É estava passando Bob, meu querido e amado Bob! Já havíamos jantado e estávamos com as crianças na sala assistindo tv enquanto os adultos lavavam a louça. Encostei a cabeça no ombro do Jus e fiquei admirando a cena mais fofa da vida. Pensei comigo: é bom aproveitar, a boa vida pode acabar a qualquer momento.. Por um lado isso é verdade, Justin podia ter um show ou entrevista de última hora, pensando melhor, o AMA já estava chegando! Nass a minha primeira premiação, estou ficando chique meu bem! Me lembro quando ele falou que eu iria, fiquei pasma e agora só de pensar que é daqui a umas semanas.. Dá um frio na barriga... Meus pensamentos foram interrompidos por Jus falando algo:


- Que tal fazer alguma coisa diferente amanhã?


-Por exemplo - tava louca pra saber, por mais que amasse ficar em casa, ninguém merece ficar sem fazer nada de interessante por 1 mês, é um mês!


- Sei lá, um pique-nique? - ele sugeriu


- Siiim! - Jazzy e Jax saltitaram de felicidade


- Então vamos preparar tudo! - Nos levantamos em direção à cozinha, fomos preparar a cesta para o dia seguinte.


                                                 [...]


Agora só faltavam uma semanas e alguns dias para o AMA! O dia do pique-nique foi maravilhoso, comparado com os outros.. Haha! Estava no sofá com a cabeça apoiada no colo do Jus e para a minha infelicidade, as crianças estavam na escola :( Meus olhos estavam pesando, cansa ficar sem nada para fazer, estava quase dormindo e Justin estava vendo algo na tv, basquete eu acho. Até que meu celular vibra, era uma mensagem de Sophie, que saudades daquela louca! Me ajeitei no sofá, cocei os olhos e tentei focar a visão para ver o que ela tanto queria.


"(Seu apelido), eu sei que você não tá no Rio, mas hoje dia 10 (de novembro tá?) é meu niver e no sábado dia 12, eu vou fazer minha festa de 1.5 e queria que você fosse.... Bom, se você for me avise! É na casa de festas XxXxXx às 20h e é a Fantasia! haha Te amo amiga!
Beijos Sophie"




- Quem é? - Justin perguntou se debruçando em cima de mim para ver o visor do celular


- A Sophie - respondi 


-Hm - respondeu com cara de tédio


 - Jus... - disse manhosa, vou conseguir que ele me leve!


- Oi?


- O niver da Sophie é hoje e sábado ela vai dar uma festa, a gente pode ir? - pois é, manhossisse é comigo mesmo!


- Pooooode - ele falou sem paciência - Agora para de falar assim ou não respondo pelos meus atos, com essa fofura.. 


- AAAAAAH JUSTIN PARAAAA - ele tinha me agarrado pela cintura e começado a fazer cócegas. À isso vai ter troco, se vai!


- HAHA te avisei! - ele disse fazendo mais cócegas ainda, vadio - Agora fala que eu sou o garoto dos sonhos e o mais lindo deste mundo!


- NUNCA! - eu não ia me entregar tão fácil, não mesmo!




Continua...




HELLOOOOOO BABYSSSSSS! HAHA QUERIA DIZER QUE ESTOU UM POUCO TRISTE SABE? TIPO EU SEI QUE FIQUEI UM BOM TEMPO SEM POSTAR E TALS, MAS EU VI QUE TEM GENTE QUE LEU O CAP MAS NÃO COMENTOU... MAS ENFIM! HOJE É O TCAAAAAAAA! QUE FELICIDADE! NOSSO KIDRAUHL VAI GANHAR, SE VAI! HEHE E FALIZ NIVER PRA MINHA SELLY! PRA QUEM GOSTA DELA SE PREPARE QUE ELA VAI ENTRAR NA IB! UHULES! E COMO O PROMETIDO RESPONDENDO:
Jô Bieber: Amor da minha vida, minha privada entupida! (kkkk liga não, tenho essa mania desde pequena) obrigada por sempre comentar aqui! sério, faz um bem danado! Ah e se você tiver amigas que gostem de ib, oou no twtiiter mesmo, pode indicar a ib? brigadinha amoreeeeee!


É ISSO! BEIJOS GENTEEEE




    

4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk eu tbm faço isso as vezes, olha, pera, eu vou recomeçer:
    Meu amorrrrrr, meu pinico de cocooooooo!!!!kkkkkkkkkkkkkkk viu? Vc n é a unica louca n kkkkk
    De nada flor!!! Eu amooooo comentar comentarios!!!(nn, balinhas de gelatina -.-') principalmente comentarios grandes!!!! Poise, eu falo d+++, mas so c quem é mtmtmt meu/minha amigo/amiga ou c quem é belieber!!kkkkk eu sou meio complexa msm kkkkkk no problems flor!!!
    Okayyy, eu divulgo la na minha IB!!! Mas so se vc ler a minha combinado??? É www.blogjobieber.blogspot.com !!!!!!
    Enfim, continue ok??? Ta perfeitooooooo demaisss criatura!!!!!
    Bieberkisses de ameixa!!!!kkk

    ResponderExcluir
  2. Tá muito bom, haha, continua minha flor *-* Não se esquece Dia 27 começa Always Together em princesa-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAH kd o épisódio 13? já é agosto e eu so leitora nova ahah perfect

    ResponderExcluir