domingo, 19 de agosto de 2012

By Chance - 13º Capítulo

"Cansei de procurar pelas criticas,
Porque elas estão por todo lado
Eles não gostam do meu jeans,
Não entendem o meu cabelo" 
(Fucking Perfect - Pink)







- NUNCA! - eu não ia me entregar tão fácil, não mesmo!


- Não adianta, se não falar eu não paro - ele intensificava cada vez mais 


- Ta bom, ta bom. Você é o garoto dos sonhos e o mais lindo desse mundo! - falei e ele me olhou com uma cara de convencido.


- Agora sim - me deu um selinho - Então, vamos ver nossa roupa para a festa?

- Vamos, mas vai ser a fantasia. O que vamos vestir???

- Okay, conheço um lugar que aluga fantasias aqui perto, vemos lá 

Levantamos do sofá, trocamos de roupa e fomos pro tal lugar que Justin tinha falado, era um pouco longe então fomos de carro. [...] Acabou que ele comprou as fantasias, pois é, eu iria de Bela Adormecida e ele de Príncipe Felipe (o príncipe dela). As fantasias eram simplesmente l-i-n-d-a-s, a minha era com a saia curtinha, toda rosa e vinha com uma mini coroinha e a dele era igualzinha a do filme, tinha até uma capinha (awnt). Voltamos para casa, íamos arrumar as malas já que Justin marcou com o piloto do jatinho hoje, vamos hoje!
[...]

- Bora Bieber! - gritei enquanto terminava de ajeitar minha coroinha

- Já vai - disse abrindo a porta do banheiro ainda ajeitando o topete

- Vamos, já está lindo, perfeito, maravilhoso, agora vamos.

- Eu sei - bufei revirando os olhos e ele deu um sorriso de lado - Você está perfeita - sussurrou em meu ouvido, senti minhas bochechas corarem.

- Vamos - beijei sua bochecha

Fomos pra festa de carona com a minha mãe, contrariados é claro, ninguém merece ficar ouvindo a minha mãe com aquelas 1001 recomendações como: se comportem, não bebam, falem com todos, não fiquem de barriga vazia, comam algo porque não vai ter comida em casa quando vocês chegarem, blá blá blá. Aff. [...] Estava tudo normal, eu dançava com as minhas amigas na pista enquanto os meninos olhavam como o de costume, realmente não entendo essa vergonha que eles tem.. Pensando bem, na situação até eu conseguia entender: estava tocando funk, haha. Era super engraçado, não pelos meninos, era até meio constrangedor o fato de eles ficarem olhando pras nossas bundas vidrados, mas pelo Justin. Era super engraçada a cara que ele fazia vendo a gente dançar, era algo novo pra ele, não tem funk nos EUA! Conseguia até decifrar o que ele estava pensando: "Como elas conseguem fazer isso com a bunda?!" haha não duvido! Graças a deus acabou com o funk, é estranho mas eu odeio funk, só pra dançar em festas mesmo, porque né... Resolvi parar um pouco, estava morrendo de cede. Fui até o Jus, queria ver o que ele ia falar e aproveitaria pra tomar um gole do que ele estava tomando.

- O que foi aquilo? - perguntou enquanto eu pegava o copo de sua mão e bebia

- Funk, só que brasileiro - me segurei pra não rir da cara que ele estava fazendo

- Ah sim, é meio esquisito... Mas eu gostei - fez cara de safado

- Sei, uhum

- (seu apelido) quer ficar comigo? - ele perguntou em português e eu ri

- De onde você tirou isso garoto? - perguntei rindo mais ainda

- Os meninos estavam aqui perto conversando falando algo assim até que um deles foi até uma menina e falou isso, aí ela disse sim e eles foram pra um canto e se beijaram - ele disse como se fosse a coisa mais simples do mundo, claro ficar vendo o que os outro fazem é super normal

- Justin! Deixa de ser curioso!

- Ué, qual o problema? Fiz algo errado?

- Não, é que, argh! É que.. não creio que você vai me obrigar a te explicar isso, mas ok - botei as mãos no rosto e continuei - Quando um garoto pede isso pra uma garota é que ele quer só beijar ela mas sem compromisso sabe, sem namorar! E depois pode rolar algo mais sério, mas sem ter que pedir ela em namoro. Não acredito que não tenha isso nos EUA!

- Ahh sim! Tem sim, mas não se chama assim...

- Hm, então tá

- Mas namorados não podem ficar?? - ele continuava a insistir nisso, aff

- Podem, mas não chama assim, já são namorados né anta!

- Mesmo assim - ele foi chegando mais perto e me beijou calmamente, sua língua pediu passagem e eu cedi. Paramos por falta de ar. 

- Te amo - falei ainda de olhos fechados sentindo sua respiração junto à minha 

OI GENTE! BOM ESTOU DE VOLTA, EU ACHO. ME DESCULPEM POR NÃO TER FALADO NADA AQUI MAS EU ESTAVA MEIO DESANIMADA E SEM CRIATIVIDADE, MAS VOU VER O QUE EU CONSIGO... BOM NA MINHA OPINIÃO O CAP ESTÁ UMA MERDA, MAS COMO EU DISSE TO SEM CRIATIVIDADE.. ESSAS SEMANAS DEPOIS DAS FÉRIAS FORAM CORRIDAS, DESCULPA. EU TINHA TRABALHOS E TESTES PRA 1º SEMANA E PROVAS PRA SEGUNDA... PRA TER NOÇÃO TENHO PROVA AINDA AMANHÃ! POIS É, É MUITO CORRIDO MAS VAMOS LÁ! EU TO MUITO FELIZ POR VÁRIOS MOTIVOS ENTÃO ISSO TALVEZ ME MOTIVE.. ENTÃO TÁ AI, COMENTEM QUE ISSO ESTIMULA PRA CARAMBA! HAHA MAS É VERDADE.. ENFINS ESPERO QUE AO CONTRÁRIO DE MIM VOCÊS GOSTEM! MAS RESPONDAM 1 COISA: VOCÊS PREFEREM CAPS GRANDES 1 VEZ POR SEMANA OU PEQUENOS 3 VEZES POR SEMANA?? RESPONDAM NOS COMENTS! OK? Continuo com 5 coments! Lov Ya, me sigam no tt @BiebsSeduction_ bjbj

4 comentários:

  1. Pequenos 3 vezes por semana ahah continua logoooo PLIIIS

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn, muito foofo amore!
    Sério, mmtmt mesmo! hehe *-*
    Continua, beijos!

    ResponderExcluir
  3. é melhor 3 pequenos por semana assim eu naum morro di curiosidade continua amore please

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente prefiro 3 pequenos por semana, quer dizer, depende do tamanho ^^

    ResponderExcluir