quarta-feira, 29 de agosto de 2012

By Chance - 14º Capítulo


Essa solidão irá embora,
Eu vou preencher a vaga.
(Heart Vacancy - The Wanted)

- Te amo - falei ainda de olhos fechados sentindo sua respiração junto à minha 

[...]

No dia seguinte acordei um pouco cedo, por volta das 9h, não sei o que me deu, mas acabei acordando. Fui até o meu celular, que pra variar tinha uma mensagem da Alice:

"Oi coisa, quando você vai embora?"  
"Hoje à noite, porque?" respondi
"O pessoal tava indo na praia, vocês não querem ir?"
"Claro, vou acordar o Justin e nos encontramos lá!"

[...]

Encontramos com o pessoal na praia e eles resolveram começar com uma partida de vôlei e quem ia escolher os times era eu e a Alice. Tiramos o "par ou ímpar" e ela acabou ganhando, não duvidei um pingo que ela vai escolher o Justin e.. Ó viu! haha dois beijos vidente de carterinha passando! Ia ser muito divertido enfrentar eles dois.. já garantindo a vitória, bjbj. [...]  O jogo rolava bem, eu provoquei o Justin umas vezes, apostava com ele que não conseguiria atacar em mim e tudo mais, mas o mais importante era: o meu time estava ganhando! Justin estava prontinho pra atacar. Pietro levantou pra ele e pá! Até parece que eu iria deixar ele marcar um ponto no meu time porque eu errei uma defesa do corte dele. Me joguei para a direita porém acabei virando o meu pé e caindo em cima dele. Fui na lua e voltei, uma dor insuportável. Dei um berro fazendo todos me olharem preocupados e Jus correr até mim.

- O que houve (seu apelido)? - ele disse se ajoelhando perto de mim tocando minha perna com um olhar preocupado

- Acho que torci - falei com dificuldade por causa da dor. Tentei mover o meu pé que graças à Deus fez mini movimentos pra frente e pra trás.

- Vem, vamos tirar essa areia toda - fomos até a água com Justin me levando de colo, já que não andava direito.

[...] Mesmo indo ao hospital no Rio, já imaginava, eles falaram: "Não tem nada demais, não precisa engessar, já vai passar". Foi mesmo uma maravilha ter que pegar um jatinho de noite, enfrentar uma viajem de por volta de 10 horas com o pé doendo e mal podendo andar [...] Ao chegar em LA, onde seria o AMA, fui com a ajuda do Justin mancando até o hotel.

- É melhor você levar ela até o hospital Justin - Scooter disse assim que Justin explicou tudo

- Nós já fomos e não deu em nada 

- Mesmo assim, vá de novo, seu pé está muito inchado -  ele tentou me convencer

- É melhor, vamos amor

Fomos até o hospital, Justin foi dirigindo equanto eu tentava me destrair com o celular. Foi mal chegar na porta e os paparazzis cercaram. Era um porre como eles perseguiam o Justin! Ele me ajudou a sair do carro e entrar no hospital me fazendo ficar sentada enquanto ele ia se informar.

- Vem pequena, você vai precisar tirar um raio-x da perna - ele disse me ajudando a levantar

[...]

- Não se preocupa, é só um tempinho! Se você quiser eu te empresto a bota que eu usei quando quebrei o pé - ele tentou me confortar pelo fato de precisar imobilizar o pé

- Mas não é isso Jus! Como eu vou agora pro AMA????

- Use um vestido longo! Pelo menos olhe pelo lado bom, você pode pisar no chão!

- Tá tanto faz - bufei

[...]

Já estavos entrando no carro para ir pro AMA. Eu mencionei que era hoje? Pois é.. O Justin me ajudou com o vestido, a entrar no carro, tudo já que aquele pé atrapalhava. Assim que chegamos fomos pro tapete, ui to chique! haha Ficamos lá um tempo enquanto ele respondia perguntas, batia fotos, etc etc. E o meu vestido? Puff perfeito! Era tomara-que-caia, com umas pedrinhas brilhantes em cima, todo lilás, lindo não? Simplesmente perfeita a situação, até que...

Continua...

OI ANJAS DA LIFE! Bom, então serão 3 pequenos por semana! Em média serão desse tamanho, eu acho porque eu to pelo ipod e não da pra ter noção e tals.. E aí, gostaram??? Hoje a criatividade veio!! ~party~ hehe Mas e aí estão votando nos Biebs???? Eu não consigo :( Minha vida ta toda enrolada e mal da pra pegar no pc, dá pra perceber, escrevi esse cap pelo ipod! é.. Mas vou dar um jeitinho de talvez entrar mais tarde, quem sabe? Espero que gostem porque eu amei! Ahh quem vai no Festival Z??? VAI SER PERFEITOOOOO! haha sou louquinha mas enfim, bjss Ah mudei o user do tt! É @itsmyworldrauhl agora! Bjsss

2 comentários: