domingo, 3 de junho de 2012

By Chance - 9º Capítulo


Leiam as OBS no final :)


Jus: Eu sei, mas eu gosto de reforçar. E segundo: Amanhã de noite tenho que ir pra Paris, tenho um show lá. ~ele falou meio gaguejando, provavelmente estava com medo da minha reação~
Eu: ~caiu uma lágrima~Ma-mas e a gente?
Jus: Então, era isso que eu tava precisando falar..


Eu: ~interrompi~ Não é isso que eu estou pensando, é? Você não vai fazer isso, vai? ~comecei a chorar mais ainda~
Jus: NÃO! ~ele arregalou os olhos e segurou o meu rosto com as duas mão me fazendo olhar nos seu olhos~Eu JAMAIS Vou fazer isso. Eu te prometi e isso acabaria comigo.
Eu: Então como vai ser? ~acomodei minha cabeça em seu ombro~
Jus: E-eu não sei. Mas não se preocupa, vou dar um jeito.
Eu: Tá ~fechei os olhos e caíram mais algumas lágrimas~


Ficamos ali sem fazer nada, só abraçados chorando. Depois de um tempinho, minha mãe saiu do banho e veio até a sala.


(SM):  E aí crianças, o que vocês vão fazer antes de dor.. ~ela veio toda animada e parou assustada ao ver como estávamos~ O que houve aqui? Por que vocês estão assim?
Eu: ~sequei minhas lágrimas e abracei o Justin mais forte~
Jus: É que eu vou precisar ir pra Paris amanhã dona (nome da sua mãe). 
(SM): Awn gente não fica assim, não vai demorar muito, não é?~ ela sentou do meu lado e passou a mão na minha cabeça~
Eu: Ele não sabe quando volta , mãe. Depois de Paris talvez ele ainda vá para outros lugares ~disse soluçando~
Jus: (sua mãe) tem alguma possibilidade da (seu nome) ir comigo? 
(SM): Ai Justin, não sei. Realmente não sei. Preciso falar com o (nome do seu pai). Sabe é muito difícil deixar nossa pequena ir, mas também é muito difícil vê-la assim.
Eu: Por favor mãe! Por favor! Eu prometo que eu vou me comportar! Você pode ligar todos os dias pra Pattie, ela fica de olho! Por favorzinho ~fiz biquinho~
(SM): Vou falar com o seu pai. Não prometo nada, mas amanhã de manhã eu te dou a resposta. Pode ser?
Eu: Pode sim. 


Ficamos ali na sala até dar umas 19h, que foi a hora que o papi chegou. Dei um beijo nele, ele cumprimentou o Jus e foi jantar. Nós fomos pro meu quarto, trocamos os pijamas e ficamos lá vendo Tv, no computador e o Jus até aproveitou e tocou umas músicas pra mim no violão velho do meu avô que tinha lá em casa. Estava ficando meio tarde, então minha mãe foi lá e falou pra dormirmos, mas como se eu já tivesse adivinhado, mandou eu abrir a cama de baixo, ela não queria que o Jus dormisse comigo. Ela deu a desculpa de "A sua cama é muito pequena pra vocês dois, abre a de baixo pro Justin dormir mais sossegado. Ou ele vai morrer de tanto que você se mexe na cama". Não gostei muito, queria que ele dormisse comigo, mas concordei com a parte de ele morrer com o tanto que eu me mexo. Abri a cama e deitamos.


Jus: (seu apelido) me dá a mão? ~estendendo a mão pra mim~
Eu: Hm? Tá bom ~fucei um pouco no ar pra achar a mão dele no escuro e achei uma coisinha vinda de baixo e segurei~
Jus: Eu te amo minha princesa ~levou minha mão até sua boca e deu um beijo~
Eu: Também te amo meu príncipe. Boa noite
Jus:  Boa noite.~ele sentou na cama e me deu um beijo na testa~


Na manhã seguinte acordei com o Justin soltando a minha mão da dele delicadamente e indo em direção ao banheiro. Dei de ombros e virei pro outro lado. Dormi mais um pouco, provavelmente uma hora senão mais, até que Justin me acordou com um selinho.


Jus: Vamos acordar dorminhoca?
Eu: ~me cobri com o lençol~Só mais um pouquinho!
Jus: Que um pouquinho o que! Vamos logo, sua mãe tá esperando pra falar com você.
Eu: Argh, então vamos.


Levantei e fui até o banheiro escovar os dentes e arrumar meu cabelo e fui até a sala onde mamãe estava me esperando.


Eu: Bom dia mãe! ~dei um beijo em sua testa~
(SM): Bom dia filha
Eu: E ai,  você e papai resolveram? ~eu e Jus sentamos no sofá~ E afinal, cadê ele? É sábado não é? Onde ele está a essa hora da manhã?
(SM): Ele foi correr um pouco. E nós já temos a resposta sim.
Eu: ~olhei pro Jus e ele levantou uma das sobrancelhas com cara de quem já sabia de algo~ Você já sabe de alguma coisa ~apontei pra ele com cara de desconfiada~
(SM): Sim, eu já falei pra ele.
Eu: Que injusto! Fala logo, eu não quero morrer de curiosidade aqui!
(SM): Filha, por mais difícil que seja pra mim e para o seu pai, nós deixamos você ir.
Eu: AAAAI MÃE! JURA? AAAI eu te amo mãe! ~abracei ela o mais forte possível~
(SM): Ai filha! Tá machucando! ~riu~eu também te amo, e quero que você se comporte e ligue sempre que der!
Eu: Mãe sério, obrigada, não tem como te agradecer por isso! Mesmo! Pode deixar, eu ligo sempre.
Jus: Obrigado dona (sua mãe). Pode deixar que eu cuido da (seu nome).
(SM): Isso Justin, cuide da minha pequena por favor.
Jus: Nossa pequena ~me abracou por trás e me deu um beijo na bochecha~


Fui arrumar as malas. Justin me ajudou um pouco e depois foi ligar pra Pattie para contar tudo o que tinha acontecido, ela disse que nós precisávamos estar no hotel antes do almoço para encontrar com o pessoal e organizar tudo. Terminei de organizar minha mala, que não ficou nada pequena por sinal e tomei um banho enquanto Justin ficou no meu quarto jogando joguinho em seu celular, novidade. Saí do banho, puis uma roupa fresquinha, me despedi deu meus pais e descemos para encontrar o Kenny que estava nos esperando lá embaixo. Entramos no carro e fomos conversando até chegarmos no hotel...


*22h dia 14 de agosto (sábado)*


Entramos no jatinho particular do Justin com toda a sua equipe, rumo a Paris. Eu estava pouco animada, sabe? Era só a primeira vez que eu ia a Paris, o lugar que eu mais sonhava em conhecer, com o meu namorado, que por um acaso era meu ídolo, a 6 dias de fazer 1 mês de namoro com ele. Só isso. Sentei do lado dele e fomos da mesma maneira da outra vez: eu com os pés em cima dele. Mas nem venha me chamar de abusada, ele que puxava minha perna. Haha, okay. Dormi um pouco, tive um pesadelo, não lembrava muito o que era, só sabia que nele, tudo era como na minha vida antiga, eu não conhecia do Justin, nada havia acontecido. Acordei um pouco assustada.


Eu: Ufa! Não era verdade!
Jus: O que pequena? Por que você está tão fria e tremendo? ~ele pegou na minha mão e me abraçou~
Eu: ~contei todo o meu sonho pra ele~
Jus: Awn minha linda não se preocupa, já passou ~beijou minha testa~ Tá desconfortável ai? Quer ir lá pra trás? Tem umas beliches no final do avião (ui que chique, tinha até cama no avião! kk)
Eu: ~fiz que sim com a cabeça~


Fomos para lá e Justin deitou em uma das camas comigo, as outras já estavam ocupadas com o Kenny, Alfredo e Ryan Good. Deitamos e ele me abraçou por trás pela cintura. Dormimos por mais ou menos 6 horas e fomos acordados pela Pattie dizendo que já estávamos chegando. Voltamos aos nossos lugares e esperamos o avião pousar. Chegamos em Paris por volta de 14h, 10h da manhã do Brasil e fomos para o hotel. Os dias na França passaram voando. Justin fez alguns shows e me mostrou a cidade durante esse tempo. Quando percebi, era dia 19, um dia antes do nosso aniversário. Estávamos no hotel, descansando de uma ida à Torre Eiffel, tomei um banho, botei uma roupa confortável e deitei na cama pra ver TV.


Eu: Bebê, não tomar banho não? ~eu disse mexendo com seu cabelo~
Jus: Vou, mas to morrendo de preguiça ~deitou no meu colo~
Eu: Vai lá porquinho
Jus: Táá, mas só com uma condição
Eu: O que?
Jus: ~levantou, ficou me encarando e disse~ Um beijo
Eu: ~dei um selinho nele~
Jus: Só isso não vale! Vem cá ~ele me puxou pela nuca e me beijou~


O beijo foi exatamente como ele gosta, aqueles beijos longos e maravilhosos. Mas foi chegando ao ponto que já estava ficando mais quente do que devia. Justin me puxou pela cintura, me fazendo deitar na cama.


Jus: ~parou o beijo com um selinho~ Tem certeza? ~olhou nos meu olhos~
Eu: ~balancei a cabeça com um sinal de afirmativo~


Ele botou a mão por debaixo da minha blusa e foi tirando delicadamente (ps: como é a 1ª parte "hot" eu não vou descrever detalhadamente, ok?). Como era a minha 1ª vez, Justin me ajudou em tudo, foi super fofo e carinhoso comigo, como se ele já não fosse, mas ele foi mais ainda. Depois de um tempo naquilo, ele deitou na cama do meu lado e eu apoiei em seu peitoral.


Jus: Hey, tá viva? ~fazendo carinho no meu cabelo~ ei pequena, gostou?
Eu: Hm? To sim, e amei. 
Jus: Tá cansada? Vamos tomar um banho e dormir?
Eu: Uhum


Levantamos e Justin ligou a água. Tomamos o banho, saí primeiro e me arrumei enquanto Jus terminava o banho dele. Botei minha roupa e sentei na cama tentando desembaraçar o desastre do meu cabelo, e molhado então... Ele saiu do banheiro com a toalha amarrada na cintura, e meu deus, visão do paraíso viu. Fiquei lá na cama na tentativa em vão de arrumar meu cabelo e Justin botou sua box linda e maravilhosa roxa e sentou do meu lado.


Jus: Quer uma ajuda ai?
Eu: Por favor.
Jus: Vem cá. ~ele abriu as penas e eu sentei na sua frente enquanto ele penteava o meu cabelo~
Eu: Ai Justin! 
Jus: Desculpa! Desculpa! Desculpa! ~ele disse me abraçando por trás~
Eu: Tudo bem. Já acabou ai?
Jus: Sim! Aqui a escova. ~me entregou a escova e nesse instante bateram na porta~
Jus: Quem é?
XxXx: Sou eu man, Alfredo!
Jus: ~abriu a porta~Entra ai bro!
Fredo: Oi (seu apelido)! Que isso Justin! O que você tá fazendo desse jeito? ~kkkk lembram? ele tava de cueca box~
Jus: O que senhor Alfredo? Tu sabe que eu durmo assim!
Fredo: É cara eu sei, mas dormir às 21h?
Jus: É né! A gente tá morto por causa do passeio.
Fredo: É, sei. Passeio. Aham. Você não me engana Bieber! Pelo menos se protegeu bem nesse passeio né? ~riu~
Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ótima Fredo!
Jus: SIM! PRONTO! OUVIU O QUE QUERIA OUVIR? ENTÃO, AGORA PODE ME DIZER O QUE VOCÊ QUERIA QUANDO VEIO AQUI? OU VAI ME DIZER QUE SÓ VEIO POR QUE ESTAVA COM SAUDADES?
Fredo: Ui! KKKKKKKKKKK Calma nervosinho! Eu digo! Sua mãe pediu pra eu falar pra você que amanhã ela conseguiu que você tivesse o dia livre pra passear com a (seu apelido).
Eu: Ai que bom!
Jus: É, muito bom, agora Fredo você pode deixar a gente descansar por favor?
Fredo: Claro cara! Bom descanso aí! ~saiu e fechou a porta~
Jus: FINALMENTE!
Eu: ~ri Calma bebê! E ai? O que vamos fazer amanhã?
Jus: Não sei ainda, mas eu já tenho uma surpresinha planejada pra você ~deitou na cama no meu lado~
Eu: Hmmmmm surpresa, eu gosto!~ri~
Jus: Acredito que você vai AMAR!
Eu: Mal posso esperar!


No dia seguinte, no nosso aniversário......................


OI XUXUS! MIL DESCULPAS FICAR TODO ESSE TEMPO SEM POSTAR! ACONTECEU UNS PROBLEMAS AQUI E ENFIM! ISSO NÃO IMPORTA! SÓ QUERIA DIZER QUE EU AMEI OS COMENTÁRIOS E FIQUEI FELIZ POR ESTAREM GOSTANDO! E PRINCIPALMENTE AMEI QUE EU PEDI 5 COMENTS E RECEBI 12! WOW! HAHA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAP, A PRIMEIRA PARTE "HOT" HEHE ENTÃO, BEIJOSSS ADORO VOCÊS DEMAIS! 7 Coments, ok?

11 comentários:

  1. Aaa sua lindaaa!!!! O cap. ta perfeito ok? Poxa, nem me deu parabens :(( mas tudo bem... Ah, e continuaaa!!! T amo mttttttt minha maninha-de-coracao-q-eu-n-conheco!!!! Bjustins!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH oi maninha-de-coração-q-eu-n-coneheço! hihi gostei :) que bom que está gostando! AAH E PARABÉNS por ontem, né? enfim Parabéns, felicidades e tudo de bom!!

      Excluir
  2. PARA NÉ , MEU DEUS .
    TO TIPO , COMO ASSIM ? VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS MANDY .
    Amei o capítulo mesmo , você merece muito mais do que 7 comentários hahaha .
    Ansiosa para o próximo capítulo :3

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA TIPO AGORAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Táa lindaaa, continuaaa!
    @Cat_belieber

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog continua

    ResponderExcluir
  6. Awnnn *-* Ta muito linda comecei a ler hj e já li todas ,continua por favor ^^

    ResponderExcluir
  7. Awwn. Posta mais amor. ^^

    ResponderExcluir