sábado, 19 de maio de 2012

By Chance - 8º Capítulo

Até que quando vi, já era dia 13 de agosto, o sábado que o meu bebê ia voltar (upii).............................................


Acordei, fui até o banheiro fazer minhas higienes e tomei meu café. O dia passou beeem devagar, mas sem grandes surpresas, normal. Por volta de umas 15h comecei a ficar muito agitada, sabia que o Jus chegaria por essas horas, então liguei o net, pra me acalmar. Entrei no twitter, e resolvi stalkear um pouco.. (pra quem não sabe, stalkear é você ficar fuxicando a vida dos outros sem eles saberem, kk). Entrei na página do Jus, seu último tweet era: "Obrigado Brasil! Vocês são demais, amo vocês! Agora vou matar as saudades de um certo alguém, daqui a 1h vejo ela! Mal posso esperar! Amo você meu amor!" Fechei o net sorrindo. Ele não tinha me mencionado, mas eu sabia que era pra mim. Pra quem mais seria? Fiquei um pouco lá olhando pro teto, pensando no que ele tinha escrito, até que me ocorreu uma coisa: Que horas ele escreveu isso? Corri e peguei o net, fui na página dele e o tweet estava com "50 min ago". Surtei. Sai correndo pro banheiro, tinha que tomar banho antes que ele chegasse. Tomei um banho bem gelado, estava  muito calor naquele dia, e botei uma regata com um shortinho e um chinelo já que ia ficar em casa. Fui pra sala e fiquei lá vendo TV até que desse a hora da mamãe chegar, o que devia ser por volta de umas 16h30min. Passou 15min, já eram 16h20min, e meu cel começou a tocar.


*Ligação ON*
Eu: Alô?
Jus: Oi minha linda! Que saudades! Onde você está??
Eu: Awn oi bebê! Muuuitas! To em casa, e você? Já chegou no Rio?
Jus: Acabei de chegar, to no aeroporto ainda, vou falar com o pessoal e ir direto pra aí, ok?
Eu: Okok, vem logo!
Jus: To indo! ~riu~ Vou falar lá com o Scooter! Beijos princesa, te amo!
Eu: Beijos bebê! Amo mais!
*Ligação OFF*


Desliguei o celular e voltei ao meu programinha, estava passando o meu Bob, amo (é impressão minha ou toda Belieber gosta de Bob Esponja? kk). Fiquei lá té acabar o episódio, por volta de quatro e meia, que foi a hora que a mamis chegou.


(SM): Oi filha! Como foi seu dia? ~botando a bolsa na mesa da sala~
Eu: Bom.. Meio parado.~beijei sua bochecha~ Ah e mãe o Jus vai chegar aqui daqui a pouco, tá?
(SM): Ok filha.


Ia falar mais alguma coisa mas acabei sendo interrompida pela campainha.


Eu: ~abri a porta~ Ahhh!
Jus: Heeeey my little princess! ~abriu os braços, eu pulei no seu pescoço e ele me girou igual nos filmes~


*Eu ON*
Awwn amo quando ele me chama de little princess (princesinha em português), é tão fofo, e bem faz sentido, já que eu sou baixinha.. :S
*Eu OFF*


Eu: Vem, minha mãe está em casa ~puxei ele pela mão e fechei a porta~


Justin entrou. Ele estava super fofo com aquele óculos de nerd, um casaco de moletom, aquelas calças caindo como sempre, os famosos supra pretos e uma mochila onde, eu imagino, estaria o note que ele não larga por nada. Ele botou a mochila no meu quarto e foi dar um beijo em minha mãe. Mamãe botou a janta, comemos e fomos para a sala conversar um pouco enquanto minha mãe lavava a louça e tomava um banho. Depois de uns 20 min conversando perguntei:


Eu: Jus já tá ficando tarde, o Scooter não vem te buscar não?
Jus: Nossa, fiquei 1 semana sem te ver e você já quer me despachar? ~fez cara de cachorrinho perdido~
Eu: Awwn! Não, é que daqui a pouco fica muito tarde e é meio perigoso aqui no Brasil de sair à essa hora.
Jus: Hmm, então é melhor ligar pra ele mesmo.. ~pegou o celular e foi levantando~
Eu: Ooooou ~puxei ele pela mão o fazendo sentar novamente~ Você podia dormir aqui ~abri um sorriso mega feliz~
Jus: Pode ser também, eu tinha umas coisas pra falar com você mesmo...
Eu: Por exemplo..~cara de curiosa~ Falaa! ~choaqualhei o braço dele~
Jus: ~riu~Calma, já te falo. Só deixa eu ligar pra minha mãe.~levantou e foi até a varanda~
*5min depois*
Jus: Prontinho, ela deixou ~sentou do meu lado no sofá~
Eu: Pode ir falando o que você tinha pra falar!
Jus: Bom, são 2 coisas. Primeiro: Eu te amo.
Eu: ~interrompi~Essa você diz todos os dias
Jus: Eu sei, mas eu gosto de reforçar. E segundo: Amanhã de noite tenho que ir pra Paris, tenho um show lá. ~ele falou meio gaguejando, provavelmente estava com medo da minha reação~
Eu: ~caiu uma lágrima~Ma-mas e a gente?
Jus: Então, era isso que eu tava precisando falar..


TAN TAN TAN.... HAHA OQ SERÁ QUE VAI ACONTECER???? HEHE.. AHH E DESCULPA A DEMORA, IA POSTAR ONTEM, MAS ACABEI FICANDO O DIA ESTUDANDO PRA PROVA DE FÍSICA DE HOJE..  ENTÃO, OQ ACHARAM DO CAP? COMENTEM AQUI EMBAIXO :DD HIHI E SE VOCÊS FOREM LINDAAS DE ME DAREM 5 COMENTS HOJE EU AINDA POSTO O 9... EU IA BOTAR UMAS PARTES DO 9 AQUI, MAS EU RESOLVI SER MÁ.. :P 5 COMENTS, PODE SER?? BEIJOS  PRA VCS :))

13 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR.
    UHUUUUUUUUUUL.
    Perfeito como sempre né dona Mandy .
    hahahaha
    Pariiiiiiiiiiiiiis. Sonho em , continua logo poxa )):
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. É PRA CONTINUAR LOGO ENTENDEU MANDY ????? OK (:

    (@_wildbiebs)

    ResponderExcluir
  3. COMO ASSIMMMM, MAIS MAIS MAIS!!! (@nathaliabento)

    ResponderExcluir
  4. A CONTINUAAAAAAAAAAA *O* SERÁ QUE ELES VÃO TERMINAR ??? NÃAAAAAAO :(













    @amigasforeverr

    ResponderExcluir
  5. MAANDY , CONTINUUA POR FAVOOOR AMORE TA PERFEITAAAAAA =)

    ResponderExcluir
  6. Pessoa que você mais ama no mundo20 de maio de 2012 às 14:58

    Não gosto de você, você corta o capitulo bem na melhor parte. tchau

    ResponderExcluir
  7. Continua ta otima !

    @iBieberInHeart

    ResponderExcluir
  8. Vai continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. AAAA, contiinuaaaaaaaaa!
    @Cat_belieber

    ResponderExcluir
  11. Eu te mato??? SIM OU CLARO??!!?!!CONTINUAAAA!!!! Eu vou me separar do Jus???? :(((
    Segunda foi meu niver, e como eu sou leitora nova(desde hj kkkk) aqui, quero o cap 9 de presente!!!kkkkk brincadeira!!!! Agr falando serio, continuaaa!!!! Ta mtt perfeitoo!!!! Eu quero ver o cap 9 logo!!!!

    ResponderExcluir