segunda-feira, 14 de maio de 2012

By Chance - 6º Capítulo

No dia seguinte acordei às 6 da matina pois tinha aula. Me arrumei e fui pro colégio.....


Entrei no colégio, fui pra minha sala e não deu 2 segundos que entrei na sala, já tinham 5 em cima de mim! Minhas amigas me encheram de beijos, abraços e perguntas! Haha todas as perguntas giravam em torno de : "Como foi a viagem?" "Gostou?" "Como é lá?" "Encontrou o Justin?" Haha..Abracei e beijei todas e respondi as perguntas. Não contei nada sobre o Jus, claro, elas descobririam na saída! Sou má eu sei, mas não queria dar uma de metida. A aula começou. Como era segunda, começávamos com Matemática (affs), sentei em meu lugar e prestei atenção na aula. Depois de 3 tempos insuportáveis de aula, chegou o recreio finalmente! Saí da sala, sentei no chão do corredor perto da sala e liguei pro Jus. Umas amigas chegaram perto de mim enquanto eu falava com ele e estranharam eu estar no celular falando em inglês, mas ok. 

*Ligação ON* 
Jus: Oi minha linda!
Eu: Oi bebê!
Jus: (seu apelido) Você pode ir na secretaria do seu colégio? Vim aqui fazer surpresa pra você mas a moça não deixa eu entrar!
Eu: Awwwwn seu lindo! Vou sim, mas você já sabe o que vai acontecer né? As meninas vão pular em cima de você! ~disse levantando, fiz um sinal pras minhas amigas, a Anna e Kate
Jus: Haha não se preocupa, estou bem disfarçado!
Eu: Ok então, estou indo!
*Ligação OFF*

Nós 3 estávamos descendo a escada e indo até a secretaria até que a Kate perguntou:

Kate: Com quem você estava falando (seu nome)?
Eu: Haha ôô curiosa! Vocês vão ver! 
Anna: A pessoa que você estava falando está aqui??
Eu: Siiim! ~sorri~

Abrimos a porta da recepção e vi Justin, minhas amigas fizeram uma cara de "Quem é esse??" ,eu saí correndo, me pendurei no pescoço dele e o beijei.

Eu: Eu te amo sabia? ~olhei nos olhos dele ainda pendurada no pescoço dele~
Jus: Sim, mas eu sei também que te amo mais!~sorriu~
Eu: Ama nada! ~dei um selinho nele~

Soltei ele e o puxei pela mão até minhas amigas. Ele estava de boné e óculos, com o rosto abaixado era impossível de ser reconhecido (só uma super Belieber reconheceria, tipo eu! kk). Minhas amigas ficaram com uma cara de "WTF?" Haha 

Eu: Haha vocês são hilárias! Olhem essas caras! ~ri~
Kate-Anna: (seu nome) QUEM É ELE GAROTA? SEU NAMORADO? TU TAVA FALANDO INGLÊS COM ELE? COMO ASSIM VOCÊ PASSA 10 DIAS NOS EUA E VOLTA COM NAMORADO????
Eu: HAHAHAHAHHA calma!! Eu ein! Sim ele é meu namorado e qual o problema ein????
Kate-Anna: nenhum ué! Tu que sabe da sua vida, só é estranho! Haha Não vai nos apresentar?
Eu: E precisa?? 
Kate-Anna: CLAAARO DÃÃH!
Eu: Vou mandar ele fazer uma coisa que vocês vão saber rapidinho quem é! ~elas me olharam como se eu fosse maluca~

Mandei o Jus tirar o boné (na época, ele ainda tinha um pouco do hairflip). Ele tirou e ficou só de óculos. Minhas amigas me olharam espantadas, sem acreditar que ele estava ali. Elas ficaram paralisadas ali por uns 30 segundos.

Eu: EEEEI! ~estalando os dedos na frente delas~
Kate-Anna: ~balançaram a cabeça, voltando à realidade~ OOI! TIPO (SEU NOME) COMO ASSIM ELE ESTÁ AQUI E ESTÁ NAMORANDO VOCÊ?? COMO ASSIM??????
Eu: Hahahahaha éé isso mesmo! Mas é melhor nós subirmos, vamos conversar lá perto da sala??
Kate-Anna: OOOK!

Justin não entendia nada, só ficava olhando pra mim abraçando minha cintura por trás. Peguei a mão dele e o puxei. Ele botou o boné e abaixou a cabeça. Saímos da recepção e fomos andando pelo corredor. Mesmo sendo discretos, era impossível um garoto de boné e óculos, com as calças lá embaixo não ser notado no colégio, mas graças à Deus ninguém o 
reconheceu. Chegamos no corredor, sentamos perto da nossa sala, eu e Jus encostamos na parede, ele me abraçando na cintura e minhas amigas de frente para nós, e começamos a conversar. Às vezes as meninas falavam alguma coisa em inglês com o Justin e ele era sempre todo fofo e educado com elas. Toda hora vinha alguém e passava por perto e falava com a gente (eu e minhas amigas) e ia embora sem nem perceber que ele era "O Justin Bieber". Depois de uma longa conversa e toda a explicação de como nos conhecemos tal e tal, bateu o 1º sinal. Levei o Jus até a portaria, dei um beijo nele, disse a hora que a aula terminaria e voltei pra sala. Os outros 2 tempos de aula foram mais insuportáveis que os 3 primeiros, mas logo acabaram. Saí da sala, me despedi das meninas e quando olho, quem está lá? Sim o Jus. Ele veio me buscar na sala! Meu lindo! Haha... Ele me deu um beijo na testa, tirou a mochila do meu ombro, botou no dele e segurou a minha mão. Descemos e fomos até o estacionamento. Lá tinha um carrão todo preto, ele abriu a porta e Kenny estava lá com Alfredo! (aaaah amo eles! kkk). 

Fredo-Kenny: Oi (seu apelido)!
Eu: Oii gente!
Fredo-Kenny: E ai? Como foi a aula??
Eu: Horrível, não passava!
Jus: Imagino o por quê!
Eu: É Justin, é por isso mesmo!
Fredo: Hã? Boiei!
Jus: Haha ela tava com saudades de mim seu tapado! ~ele disse isso todo convencido~
Kenny: Nem convencido! ~ri~
Jus: Mas é a verdade! Né amor? ~olhou pra mim~
Eu: É Justin! Mas deixa de ser convencido! haha
Jus: ~fez uma careta pra mim~
Eu: ~ri~Te amo!
Jus: Amo mais ~me seu um selinho~
Eu: Vai começar?
Jus: Não, por que eu sei que amo mais! Rum!
Eu: ~ri~Aiai, isso é o que você pensa...
Kenny: Ai finalmente chegamos!
Fredo: É eu não estava nem um pouco afim de ouvir briguinha boba de casal apaixonado!
Eu-Jus: ~rimos~

Saímos do carro e fomos andando. Estávamos no forte de Copacabana. Liguei pra minha mãe pra avisar que o Jus tinha me buscado na escola e estava lá, ela aceitou e disse para estar de volta às 16h. Aceitei, desliguei o telefone e fomos almoçar. Kenny sempre ia na frente, caso tivesse algum rolo e Fredo ia atrás com a gente. Paramos em um restaurantezinho que tinha lá e Justin me falou que eles já haviam comido. Ótimo, ia comer sozinha. Pedi a comida e Fredo pediu um guaraná (kkkk). Minha comida chegou junto com o Garaná do Fredo e comecei a comer. 

Jus: Amor que mistura estranha! ~riu~Ninguém lá nos EUA bota arroz com feijão, bife e batata-frita! Haha
Eu: Haha Estranho nada! Quer provar?
Jus: ~abriu a boca igual neném fazendo aquele "aaah"~
Eu: ~botei na boca dele e ele começou a mastigar~ E aí? O que achou?
Jus: ~terminando de mastigar~Nossa é bom!
Eu: ~ri~Viu? Agora já pode dizer que comeu comida brasileira!
Jus: É! ~riu~


Terminei de comer e andamos um pouco por lá, admiramos a vista e tals até voltarmos pro carro. O motorista nos levou até o Cristo. Fomos até lá em cima, tiramos 1 bilhão de fotos e graças à Deus não tinha nenhum fã desesperado lá (ele tinha fechado o cristo pra a gente! que chique! kk). Ficamos lá até umas 15h horas e voltamos pro carro. O motorista me levou direto pra casa, Justin saiu do carro comigo e me levou até lá em cima. Abri a porta e falei pra ele entrar, mas ele disse que precisava ir, pois a Pattie estava esperando ele pra falar sobre o show. 


Jus: Tchau pequena ~deu um beijo na minha testa~
Eu: Ahh fica mais! Minha mãe já deve estar chegando! Vaai! ~biquinho~
Jus: Haha não resisto à esse biquinho ~beijou meu biquinho~ Tá eu fico, mas só até a sua mãe chegar! A minha tá lá me esperando! ~ele disse entrando em casa~


Eu fechei a porta e fui tomar um banho enquanto o Jus ligava pro Kenny que tinha ficado lá embaixo esperando ele. Saí do banho enrolada na toalha e fui no meu quarto pegar uma roupa.


Jus: Nossa, que isso ein?? ~ele estava sentado na minha cama~
Eu: JUSTIN! Que susto garoto! Pensei que tu tava na sala!
Jus: Haha não, quem tá lá é o Kenny e o Fredo ~ele levantou e deu aquela reboladinha puxando a calça pra cima~
Eu: Você se importa? Vou me trocar! ~apontei pra porta~
Jus: Não, não me importo não... ~sentou na cama de novo~
Eu: Ahhh se tu fica aqui eu me troco não banheiro! ~peguei uma roupa no armário e fui pro banheiro~
Jus: AAH ASSIM ACABOU A GRAÇA!~ele gritou~


Me troquei, dei um jeito no meu cabelo e saí do banheiro. 


Eu: Pronto, feliz agora?
Jus: Não. Você não sabe brincar! ~ele falou igual bebê e fez cara de zangado~
Eu: Bobo! ~sentei na cama do lado dele~
Jus: Um bobo que você ama!
Eu: Amo? Tem certeza? Acho que é bem mais que isso!
Jus: Aé é? Então prova! ~ele chegou perto e me beijou~


Ficamos ali por um tempo, nos beijando, ai ele parava com um selinho, olhava nos meus olhos, sorríamos e continuávamos com o beijo. 


Eu: Jus, vamos lá pra sala? O Fredo e o Kenny estão lá sozinhos! Pelo menos você ligou a TV pra eles? ~parei o beijo com um selinho~
Jus: Ahh, ok. Ihh não! ~riu~Coitados!
Eu: É coitados, você só lembra agora!


Fomos até a sala e eles estavam lá conversando. Sentamos no sofá, conversamos até umas 17h, até que minha mãe chegou. Fui até ela, dei um beijo em sua bochecha e a apresentei para todos (menos pro Jus que ela já conhecia! kk). 


(Sua Mãe): Vocês não querem ficar pro lanche? ~ela disse botando a bolsa na cadeira da mesa de estar~
Jus: Não dá (nome da sua mãe), minha mãe está me esperando, nós temos que ir agora, desculpe.
(Sua Mãe) Então, tudo bem...


Fui com eles até a porta e Justin me deu um beijo.


Jus: Eu te ligo, ok?
Eu: Uhum...
Jus: Beijos minha pequena! ~ele disse entrando no elevador~
Eu: Beijos lindo!


Fechei a porta e fui lanchar com a mamis. Ela me perguntou sobre meu dia, o que eu fiz com o Justin e tals e contei. O resto da semana se baseou nisso: ele me buscava no colégio, a gente ia até algum lugar, almoçava e ele me levava em casa. Até que finalmente chegou o fim de semana!


*6 de agosto, dia do show do Jus no Rio* (finge que antecipou tá? kk)
..........................................


HELLOOOOO! E AI VIDUXAS?? TUDO BEEM? EU TO BEM, COMO FOI O DIA DAS MAMÃE DE VCS? MANDEM UM BEIJO PRA ELAS! HAHA ENFIIM! FIQUEI SUPER MEGA FELIZ DOS 5 COMENTS NO CAP 5 E TALS..  HAHA ESPERO QUE GOSTEM! TEM ALGUÉM QUE QUER QUE EU AVISE PELO TT QUE EU POSTEI? DEIXA O SEU TT NOS COMENTÁRIOS OK?? EU CONTINUO AMANHÃÃ! 5 Coments de novo pode ser?? BEIJOSSS 

5 comentários:

  1. PERFEITO COMO DE COSTUME .
    Continua logo :3

    ResponderExcluir
  2. Pessoa que você mais ama no mundo14 de maio de 2012 às 20:40

    Te odeio eternamente, vaca, vadia. hunf. PS: MORRAM DE INVEJA EU CONHECI O JUSTIN, huá. (Sou a Nat) Posta o outro vaca. tchau

    Beijos da pessoa que você mais ama no mundo.

    ResponderExcluir
  3. nhaaaaaaa que fofoooooo ameeeeei , continuuuua pleasee :(

    ResponderExcluir
  4. Continua ta super fofa.......

    ResponderExcluir