quarta-feira, 16 de maio de 2012

By Chance - 7º Capítulo


*6 de agosto, dia do show do Jus no Rio* (finge que antecipou tá? kk)
..........................................


Acordei, fui no banheiro e fiz minhas higienes e fui pra cozinha tomar café. O dia passou bem rápido, quando vi já era 16h, tinha que ir pro show. Tomei um banho "vapt-vupt" (kkk acho que escreve assim) e liguei pro Jus.


*Ligação ON*
Eu: Oi bebê
Jus: Oi minha princesa
Eu: Jus que horas eu preciso estar ai?
Jus: Haha por mim, você já estava aqui desde cedo!
Eu: Hahaha eu sei! Te conheço muito bem senhor Bieber!
Jus: Que bom! ~riu~Enfim, se você puder vir agora tá perfeito! Mas vai logo pro estádio, já estou chegando lá!
Eu: Ok! Beijos lindo! Vou falar com os meus pais e buscar a Alice, a Kate e a Anna. Em 30 min estou lá!
Jus: Ok, beijos princesa. Te amo!
Eu: Amo mais ~ele tentou falar alguma coisa~Nem vem, eu te amo mais e ponto! ~desliguei o celular~
*Ligação OFF*


Peguei minha bolsa e fui até a sala falar com os meus pais. Eles aceitaram e foram pegar os celulares, carteiras, etc, pois iam comigo também. Liguei pras meninas, avisei que estava saindo e pra melhorar a situação, as fofíssimas já estavam todas na casa da Ali, facilitou! haha. Saímos de casa, passamos na casa da coisete e fomos direto pro Engenhão. Perto do estádio estava o maior trânsito, muita confusão, e já estava até vendo: o estacionamento ia estar lotado! Quando estávamos quase entrando no estacionamento, Justin me mandou uma mensagem: "Me diz a placa do carro do seu pai, vou mandar o Alfredo falar com o segurança do estacionamento pra vocês pararem perto do ônibus da turnê, no espaço vip" (uui que chique! kk) Respondi pra ele e avisei que já estávamos bem perto. Ele falou que o Fredo já tinha falado com o segurança e que já estava tudo bem. Finalmente, chegamos no estacionamento, paramos o carro e fomos correndo pro backstage, o show ia começar em 1 hora. Chegamos lá, vi Justin com a equipe se preparando pro show, como ele estava de costas, fiz um sinal pro Fredo não falar nada e cobri os olhos do Jus. 


Eu: Adivinha quem.
Jus: Hmm só pode ser uma pessoa: a gostosa que eu peguei ontem! 
Eu: JUSTIN! Seu viado! Quem é essa vadia? Ah tchau! ~me virei e fui andando até minhas amiga que tinham ficado falando com o Fredo~
Jus: Heey amor! ~segurou no meu braço~ Haha Caaalma marrentinha! Ué, não posso chamar minha namorada BRASILEIRA de gostosa?
Eu: Bobo! Quase que tu me mata do coração!
Jus: ~riu~ Bobo posso ser, mas sou o SEU bobo, lembra? E você é a MINHA marrentinha gostosa ~me beijou~
Eu: SUA! Te amo ~beijei ele~
Fredo: EEEI! vão com calma ai ein?! E Justin guarda fôlego porque o seu show começa daqui a pouco! ~Fredo começou a rir junto com as minhas amigas~
Jus: Me deixa Alfredo! ~olhou pra mim~ Te amo mais ~me deu um selinho~


Fomos até o pessoal, Justin falou com minhas amigas e meus pais, e ficamos lá conversando até dar a hora do show. Passou mais ou menos 1h, o Cobra Starship saiu do palco e eles ligaram o cronômetro. Foi uma gritaria só. A cada 1min que passava elas gritavam mais e mais e mais e mais. Chegando nos 5min restantes, Justin se despediu, desejei boa sorte e ele se reuniu com a equipe para rezar e fazer o famoso "Ducks, ducks, ducks, dusck, quack, quack, quack, quack ZOOOOOOOOM!". Tudo feito, ele passou por mim, me deu outro beijo e se posicionou. O cronômetro marcou 00:00 min, a gritaria aumentou e a única coisa que conseguia ouvir era o Justin fazendo a introdução de Love Me. O show passou bem rápido: passou Love Me, Bigger, Runaway Love, Never Let You Go, Favorite Girl, alguns covers que ele fez no violão, One Less Lonely Girl, Never Say Never, That Should Be Me. Down To Earth  e finalmente Baby. Ele cantou a música e no final, como surpresa, o Alfredo, o Scooter e a Pattie escolheram 10 Beliebers para subir no palco. Já estava na metade da música quando todos entraram, a equipe, as Beliebers e nós (eu e minhas amigas, segundo o Fredo, a gente fazia parte da "equipe". Então entramos). As Beliebers, claro, correram pro pescoço do Justin. Ele às abraçou e continuou cantando, até que veio até mim, me puxou pela mão (ainda cantando, tá?) e começamos a pular junto com o pessoal. A música terminou, soltaram os confetes, Justin agradeceu, e se despediu das Beliebers que foram no palco e as da platéia enquanto todos gritavam. Ele pediu pra que todos fizessem silêncio pois tinha uma coisa importante pra falar.


Jus: Então gente, eu gostaria de agradecer a todas as Beliebers brasileiras pelo apoio, vocês são demais, eu amo muito vocês, vocês são o meu maior suporte! E também, queria apresentar a todos a minha brasileirinha, minha princesa, (seu nome), ~olhou pra mim e pegou na minha mão, fiquei em choque, pasma~ eu queria dizer para todas as minhas Beliebers, antes que haja algum rumor, que a (seu apelido) é sim a minha namorada e ela é uma Belieber. Então não quero que vocês a odeiem, pois ela é uma de suas irmãs! Enfim é isso pessoal! Amo vocês!


Saímos do palco e ele me beijou. 


Eu: Jus não creio que você fez aquilo! ~pasma~
Jus: Haha por que? É melhor falar agora, assim não vão ter rumores e elas souberam da notícia por mim.
Eu: Haha por nada, só fiquei com um pouco de frio na barriga naquela hora, mas nada. É verdade, assim é melhor.


Fomos todos para o camarim do Justin e ficamos lá conversando até dar umas 00h. Fomos todos embora, mas Justin foi para o hotel e nós para nossas casinhas. No dia seguinte, o Jus fez outro show no Rio e depois iria para Sp e depois pra Porto Alegre, e eu? Eu teria aula. Ô vida cruel. (kkk to sem criatividade hoje). Justin fez outro show maravilhoso no Rio e no dia seguinte foi pra SP. E bem, eu fiquei no Rio tendo minhas humildes e irritantes aulinhas. Ao todo, os 2 shows de SP, mais o show de Porto Alegre, durariam uma semana, ou seja, eu ficaria 1 semana sem ver meu bebê. 
Chegou segunda, dia 8 de agosto, e ele foi pra Sp logo cedinho. Ficamos conversando praticamente a aula inteira de mensagem, novidade, sempre fazia isso com as minhas amigas do twitter. A semana passou se arrastando e a saudade que tinha do Jus aumentava a cada dia. Até que quando vi, já era dia 13 de agosto, o sábado que o meu bebê ia voltar (upii).............................................


OOOI LINDUXAS  :DDD TUDO BEM COM VOCÊS?? 1 COISA: TO MEGA FELIZ QUE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO E TALS.. HAHA ENTÃO AQUI ESTÁ O CAP 7, EU NÃO GOSTEI MUITO PQ FICOU PEQUENO E EU TAVA SEM CRIATIVIDADE.. HAHA EU TO ACHANDO A MINHA IB MEU CHATA E VOU INCREMENTAR ELA UM POUCO MAIS (QUANDO A CRIATIVIDADE ILUMINAR MINHA CABEÇA) E ENFIM! ESPERO QUE GOSTEM! 7 Coments, pode seer?? kkk BEIJOS

4 comentários:

  1. Pessoa que você mais ama no mundo16 de maio de 2012 às 22:13

    EU FUI NO SHOW DO JUSTIN, FALEI COM O FREDO, FIQUEI NO PALCO DO JUSTIN E CONVERSEI COM ELE. morram de inveja. (brincadeira amo vcs beliebers) he-he >>sorriso amarelo<<

    Posta o 8 amanha senão apanha
    Beijos da pessoa que vc mais ama no mundo

    ResponderExcluir
  2. Acho que não ta precisando mudar nada ta perfeita !!CONTINUA LOGO U.U

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO COMO SEMPRE.
    Continua logo Mandy ...
    Se precisar de ideias só falar.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. ta muito bom nossa eu rindo sozinha aqui com sua imagine sempre que tem uma parte fofa slá parece que eu to lá o.O kkkkkk mas continua logo viiu :)

    @amigasforeverr

    ResponderExcluir