segunda-feira, 7 de maio de 2012

By Chance - 2º Capítulo

Quando vejo, quem está vindo em minha direção surto, SURTO MEEEESMO! Kenny e Justin, (era o avião com três acentos de cada lado) eles estavam vindo em direção as duas cadeiras do meu lado! MEU LADO!
Justin:.........................................



Justin: Ah Kenny, acho que a gente é aqui ~ele olhou pro número da cadeira e depois pra passagem~ É! Aqui mesmo!


Ele falava com um inglês super fofo e um pouco rápido demais pra o que eu estava acostumada, mas consegui entender o que ele falava. Antes de sentar Justin olhou pra mim, e voltou pro Scooter: 
Justin: Ué? Não ia nós 3?
Scooter: Não, não falei nada que íamos juntos.
Justin: Ok então.


*Eu ON*
Ahh que droga, ele voltou, não deve sentar aqui.. Bom, vou botar os fones e me desligar do mundo.
*Eu OFF*


Ele se sentou no meio e Kenny na ponta do corredor. Olhou pro lado, mas eu não estava olhando, estava olhando pra janela já com meus fones olhando a paisagem. Ele deu aquela "checada" (igual ele fez com a garota de Boyfriend, sabe? kkkkk) e falou: 
Jus: Oi ~e fez aquele sorriso mais lindo do mundo~
 Como estava olhando pra janela e com os fones, passou despercebido. Até que ele chegou mais perto por trás de mim, tirou meu fone devargazinho e disse:


Jus: Oi ~disse bem pertinho do meu ouvindo (sem sussurrar, volume normal mesmo)~


Tomei um susto e pulei da cadeira, Não por que ele tinha falado alto, mas porque não sabia que tinha alguém do meu lado. Então olhei pro lado e vi, aquela coisa mais linda do mundo, o meu ídolo, meu Kidrauhl, meu bebê, a pessoa que eu mais rezava pra conhecer estava ali, do meu lado, puxando assunto comigo! Arregalei os olhos, olhei bem fundo nos dele, cocei os olhos pra ver se estava sonhando (ãs vezes era uma miragem ué!). Mas não, era tudo verdade. Ele ficou me olhando com aquele sorriso retardado e lindo de sempre, e eu lá, parada, sem reação.


Eu: HAHAHAHA ~ri deseperada~ Nossa como eu dormi rápido, já estou até sonhando! ~falei em inglês já que não sabia se era real ou não, as vezes ele entendia..~
Jus: Bem, acho que você está acordada, e BEM acordada! Mas Shiiu! fala baixo, não quero uma confusão aqui no meu do avião! ~Ele falou isso e botou o dedo indicador nos meus lábios.~


Simplesmente morri. Como assim, o meu ídolo, minha inspiração estava sentado do meu lado no avião e falando comigo daquele jeito??


Eu: Não pode ser! Se estou acordada, é alucinação, não pode ser! Como assim? Você? Aqui? Do meu lado? No avião? 
Jus: Haha calma! Já vi que é Belieber. Mas tanta beleza assim só pode ser de um lugar: Brasil! Acertei?
Eu: Haha acertou. Mas é sério mesmo que estou bem? Na minha opinião ainda estou dormindo. OPA! MAS ESPERA UM SEGUNDO! TANTA BELEZA? COMO ASSIM VOCÊ TÁ DIZENDO QUE EU SOU BONITA???
Jus: Ué? Não pode? haha estou sim! 
Eu: Pode! Claro! Só acho que não está falando a verdade...Desculpa, é só um pouco difícil de acreditar que isso tá acontecendo... Bem, e a Selena? Cadê ela? ~mudei de assunto, não estava muito afim  de ficar vermelha na frente dele, não agora~
Jus: Que nada, nunca minto! Nunquinha, estou certo sempre! ~ele me olhou nos olhos quando falou isso~ Ah, a Selena. Bem, não costumo falar sobre isso, mas como você é Belieber, e além do mais , ia ficar sabendo, vou falar. Nós terminamos. 


Fiquei com uma cara de "ah eu sinto muito" mas por dentro  estava: "Ahhhh meu bebê! Solterinho de novo! É melhor ele se cuidar, vai ter é garota caindo em cima dele!" Mas ai ele continuou:


Jus: Bem, não dá pra falar "terminamos" já que nunca tivemos algo sério. Deixamos bem escondido, mas nunca foi um namoro, namoro mesmo, sabe? Era tudo mentira, só publicidade. ~ele olhou pra mim com uma cara de desapontadado, morri de pena~ "Terminei" porque não estava mais me sentindo bem com isso, mentir pro mundo. Mas agora, águas passadas! ~ele fez aspas com as mãos quando falou terminei haha~ Ah desculpa, eu aqui desabafando com você, nem percebi, deve estar cansada!
Eu: Ah, sinto muito por isso, assim, sou Belieber e tal, até fico um pouco feliz por você estar solteiro de novo e ainda mais por não ter se machucado com o fim desse "namoro" ~fiz aspas com as mãos também, hihi~ Mas falando a verdade, estou um pouco cansada sim, mas o tédio tá tão grande que não me importo de conversar, ainda mais com você! haha
Jus: Hm, que bom! Então, vamos conversar! ~ele deu uma ridadinha super fofa e continuou~ Então, dona brasileirinha, o que faz indo para Atlanta? Está sozinha? Ah e nem perguntei: como se chama? A sua idade? To vendo que vamos conversar bastante!
Eu: Eita! Calma! Uma de cada vez por favor. Haha. Bom, estou indo pra Atlanta por que em janeiro faço 15, ai, meus pais me deram essa viajem de presente, mas o dinheiro tá curto, então vim sozinha sim :/ Me chamo (seu nome) e como já respondi, se faço 15 em janeiro, 14. :)
Jus: Então dona (seu nome) onde você vai ficar lá? 
Eu: Vou ficar no hotel (nome do hotel)
Jus: Isso só pode ser destino mesmo ein? ~ele fez uma cara de super-mega feliz~
Eu: O que? Hã? Não entendo mais nada!
Jus: Haha é que eu vou ficar no mesmo hotel sua bobinha!
Eu: AHHHHHHHHHHHHH ~ele tampou minha boca pra que ninguém ouvisse ou não acordasse ninguém, sei lá~
Jus: SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIU! ~olhou pros lados pra ver se alguém tinha percebido algo e voltou a olhar pra você~ Ei, você é desesperada ein? Haha não gosto muito desse tipo de gente, mas sei lá, com você é diferente. Não é como as outras Beliebers que já pulam no meu pescoço, pedem autógrafos e fotos, pra depois ficarem se exibindo, ou tentam me beijar ou até arrancar minhas roupas. Bom, até agora não fez nada disso!
Eu: Haha não se preocupa, não sou assim! Só estou assim, porque é tudo tão estranho ainda.. Enfim! Você disse que vai ficar no mesmo hotel que eu? Mas ué você não tinha uma casa la?? ~dei uma de Belieber curiosa e informada~
Jus: Ata. Haha tenho sim, mas minha casa é do outro lado da cidade e como durante essa semana vou ter uns compromissos, o Scooter achou melhor eu ficar por lá..
Eu: Hm, então tá...
Jus: O que você quer fazer agora?
Eu: Não sei, o que você sugere?
Jus: Vamos tirar fotos??????
Eu: Mas ué, você não acabou de falar das Beliebers histéricas que pulam no seu pescoço pedindo foto? Agora você vem e ME pede?
Jus: KKKKKK Verdade! Ahhh vamos, não tem nada pra fazer e daqui a pouco o Kenny começa a roncar e nossa paz vai embora.
Eu: KKKKK okay então.


Tiramos váárias fotos. Sorrindo, fazendo careta, palhaçadas, etc. Amei todas, mas a última, foi a mais especial: ele me abraçou e beijou minha bochecha. Surtei. Quando ele me soltou falou:


Jus: Nossa (seu nome) você tá gelada! Não trouxe casado não?
Eu: Trouxe sim, mas acabei esquecendo de tirar da mochila e tá lá em cima no bagageiro.. Preguiça ~falei isso e depois fiz carinha de cachorro que caiu da mudança, aquele biquinho~
Jus: Awn, você é fofa ~tirando o casaco~ toma, não quero uma fã linda assim resfriada.
Eu: Não Jus, não precisa!
Jus: Precisa sim! Anda, bota logo ou eu vou botar a força. Chegando em Atlanta você me devolve.
Eu: Hm... então acho que não vou botar não...
Jus: Boba
Eu: Haha então tá eu boto ~coloquei o casaco e encostei~ Então e agora? A gente já deve estar chegando.
Jus: Quer ouvir música? ~ofereceu o outro fone pra mim e aceitei~
Eu: Okay


Ficamos ouvindo música por uma meia hora, ai acabei pegando no sono. O avião desceu e ouví alguém me chamando:


XxXx: (seu nome). Acorda, linda. Vamos pousar em 5 minutos!


Abri os olhos e percebi: não tinha sido um sonho! OMB OMB! O Justin está mesmo do meu lado! Conversamos durante aquele tempo todo, tiramos fotos, ouvimos música e agora estou aqui, deitada no ombro dele, sendo acordada por ele me chamando de linda! Realmente não dá pra acreditar!


Eu: Hm?
Jus: E ai dorminhoca? Vamos chegar em 5 minutos!
Eu: Ata! 
Jus: Você dormiu bem ein! haha
Eu: Claro, com um travesseiro como esse!
Jus: Aé? então quer dizer que sou bom como travesseiro?
Eu: Claro! hahaa


Descemos do avião, pegamos as malas despercebidos e fui me despedir do Justin.


Jus: Vamos pro mesmo hotel esqueceu? Quer uma carona?
Eu: Verdade, tinha esquecido! Quero sim, se não for muito incômodo..
Jus: Que nada! Vem, vou avisar ao Kenny.


Nós fomos até o Kenny e Justin o avisou que eu iria junto no carro e tal. 


Kenny: Ah essa é a garota que estava do nosso lado no avião, né?
Jus: Sim, ela vai ficar no mesmo hotel que a gente.
Kenny: Tudo bem então.
Eu: Ah, Kenny, posso te dar um abraço? Bem é que eu te adoro muito.. e ah sei lá, posso?
Kenny: Claro! ~me abraçou~
Eu: Brigada Kenny!
Kenny: Magina!
Jus: É  uma fofa mesmo!
Eu: haha Que isso Jus!
Jus: É fofa sim e ponto!
Eu: Então tá...


Scooter veio em nossa direção com tudo pronto para pegarmos o táxi. Justin o explicou tudo e ele concordou. Chegamos no hotel por volta de 22h da noite e fomos fazer o check-in. Fizemos e disse: 
Eu: Bom Jus, foi muito bom te conhecer, realizar meu sonho, mas agora tenho que ir, estou morrendo de fome. Vou comer alguma coisa no restaurante e vou pro quarto. Boa noite!
Jus: Ok, eu já vou indo pro quarto, é esse aqui (nº do quarto) qualquer coisa passa lá! Boa noite ~beijo no rosto~


Fui jantar, comi, comi e comi. Estava morrendo de fome. Afinal, não comia a quase 4 horas. Acabei e fui em direção ao elevador, quando percebo: AINDA ESTOU COM O CASACO DO JUSTIN! Bom, eu bem queria inventar uma desculpa pra passar lá, mas não hoje, porém........ Peguei o elevador e fui ao meu andar, troquei de roupa, e peguei o casaco do Jus. Fui até seu quarto e bati na porta. Ele abriu..................................


AWWWWWWN SUAS FOFAS! 3 COMENTÁRIOS!! HAHA AMEI! QUE BOM QUE ESTÃO GOSTANDO! ESSE CAP FOI UM POUCO COMPRIDINHO, MAIOR DO QUE EU ESPERAVA... AGORA VOU CORRER TO UM POUCO ATRASADA :SS ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO :) Posto o próximo com 5 comentários! Pode ser??? BEIJOS 

5 comentários:

  1. Ameei amr ! *---* ! CONTINUAAAA :D

    Bjs
    @BrazilSwagBiebs

    ResponderExcluir
  2. OMB ta perfeito *--* fico me imaginando no mesmo avião que ele haus perfeito :D:D continua ! ( @BieberInHert aqui )

    ResponderExcluir
  3. mano. tá P-E-R-F-E-I-T-O !
    CONTINUAAAAAA pelo amor de Deus ! rs' (@Srta_Biebs)

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwwwwwwn que lindo amor ,mt perfeitoooo continuaaaaaaaaaaaa

    by : @s2ilovejustin

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus Amanda , não tem nem o que falar.
    Você escreve muito bem , sei lá você detalha. Eu to amando !!

    ResponderExcluir