domingo, 6 de maio de 2012

By Chance - 1º Capítulo

Era sábado, 17 de julho pra ser mais precisa. Estava no meio das férias de inverno e como não tinha nada pra fazer fiquei no pc o dia inteiro como o de costume. Entrei no meu Fc do Justin e fiquei lá conversando com as meninas, escrevendo besteira, etc e tal. Tava o tédio do "O" (nunca entendi essa expressão mas enfim), mas o pc era minha única salvação até que ouvi alguém batendo na porta.
(seu nome): Pode entrar!
SM(sua mãe): Oi filha, a gente pode conversar? ~abrindo a porta e sentando na cama~
SN: Claro mãe! Um segundo. ~twittei bem rápido: "gente já volto, mamãe chama" fechei o note e deixei de lado~
SM: Bem filha, é que o seu aniversário de 15 anos tá chegando,na verdade é só em janeiro, mas como vamos dar a festa em dezembro, eu e seu pai pensamos eu algo legal pra te dar.
SN: E..... ~cara de curiosa~
SM: Bem, como sabemos que você gosta tanto do Justin, resolvemos te dar uma passagem para Atlânta, mas você sabe, o dinheiro tá curto então você irá sozinha.
SN: AAAAAAAAAAAAAAH TÁ DE ZOA NÉ MÃE? AAAI NÃO CREIO! VOU PRA A-T-L-Â-N-T-A! É ONDE O JUSTIN MORA LÁ!(na época ele morava lá ok? não sou poser de achar que ele ainda mora lá) Mas mãe, como eu vou fazer? Não conheço nada lá! ~pulei no pescoço dela e a abracei forte~
SM: Calma menina! haha É, você vai sozinha, mas não se preocupe, vou te dar todos os telefones que você precisa, e vou te passar o número de uma guia de turismo brasileira de lá caso você precise.
SN: Okay então. ~fiz uma carinha super-mega-ultra-feliz pra minha mãe e dei um beijo em sua bochecha~
SM: Então, já que já te dei a notícia, vamos começar com a mala? ~ela diz se levantando da cama~
SN: MALA? Mas pera ai! que dia eu vou?
SM: Dia 20.
SN: OMB OMB OMB NÃO CREIO JÁ? ~gritei tanto que acho que até o porteiro ouviu~
SM: SHIIIU! ~minha mãe fez uma cara tão feia que achei que ia morrer ali mesmo~ Sim! Agora vamos!
SN: OK mãe, rapidinho só deixa eu avisar o pessoal no twitter ~peguei o note e twittei "GEEENTE NÃO CREIO! VOU PRA ATLANTA EM 3 DIAS! MEUS PAIS SÃO UNS LINDOS! VOU ARRUMAR AS MALAS! BEIJOS!!" desliguei o note e fui~

3 Dias depois.....

SM: FILHA ACORDAA! (seu nome) já são 10h30, seu avião sai as 4, e você nem começou a se arrumar!
SN: Ah mãe ainda tem tempo! ~virei e botei o travesseiro na cara~
SM: Tempo nada! Bora!
SN: Ok

Levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho demorado e já botei a roupa da viajem. Fui até a cozinha, tomei meu Nescau de lei (hahah ignora, mania minha. Tomo nescau toda manha) e fui pra sala ver tv. Comecei a mexer no celular e vi que tinha uma mensagem da minha Best.. Dizia assim: "Oi coisete (a gente se chama assim) já que tu vai viajar hoje, posso ir no aeroporto com vc? Vou sentir saudades :( Besos"
SN: ÔÔ MÃÃE!
SM: O que?
SN: A Alice vai com a gente até o aeroporto, tá?
SM: Okay!

Deu 2h30 e nós fomos buscar a Ali, passamos lá, ela desceu com a mãe e eu me despedi de todos. Chegamos ao aeroporto e meus pais fizeram o check-in. Pronto, agora era só esperar. Sentamos em uns banquinhos que tinha lá e entramos no twitter pelo meu celular. Escrevi: "Viajem hoje (Yn)" Deu 2 segundos e já tinha algumas mensagens de Boa viajem,etc e tal. respondi todas. De repente ouvi chamarem o meu voo. Nos dirigimos para o portão, abracei todos, choramos (uma choradeira geral) e eu fui. Até ouvi a Brubs gritar: "SE ENCONTRAR O JUSTIN, FALA QUE EU AMO ELE!" Gritei de volta: "PODEXÁ!" Depois disso não ouvi nem vi mais ninguém. Entrei no avião e botei os fones. Depois de umas 7 horas, cheguei em Miami (ia fazer conexão lá). Saí, peguei minha mala, fiz tudo direitinho e sentei na sala de embarque pra esperar o outro avião. Olhei no relógio: eram umas 19h horas de lá, imagino que bem mais lá no Rio, então resolvi não ligar pra não acordar ninguém. Virei pro lado e vi a maior multidão, flashes, uma confusão só! Acabei não ligando, afinal, estava em Miami, era normal ter famosos. Ouvi a mulher chamando, era o meu voo. Entrei, e sentei, estava em uma das primeiras cadeiras da nave (kkk nave, eu ri). Estava sentada na janela e fiquei olhando lá pra fora, imaginando como seriam os próximos dias quando ouço:
XxXx: Aqui Kenny, vocês sentam aqui.

*Eu ON*
OMB OMB EU CONHEÇO ESSA VOZ! MAS NÃO PODE SER! NÃO PODE! É MUITA SORTE PRA POUCA EU!
*Eu OFF*
Olhei pro lado era niguém menos, ninguém mais que Scoot Samuel Braun! O Famoso Scootter! Surtei, mas não muito, por que sabia que ele não gosta de Beliebers estéricas. Quando vejo, quem está vindo em minha direção surto, SURTO MEEEESMO! Kenny e Justin, (era o avião com três acentos de cada lado) eles estavam vindo em direção as duas cadeiras do meu lado! MEU LADO!
Justin:.........................................

HAHAHAH SOU MÁ! OU NÃO? TAN TAN TAN OQ SERÁ QUE VAI ACONTECER??? LALALLAA ISSO VOCÊS SÓ VÃO SABER DURANTE ESSA SEMANA..... VOU VER SE CONSIGO POSTAR AMANHÃ, SENÃO TERÇA OU QUARTA. ESTOU EM SEMANA DE PROVAS, MAS VOU DAR UM JEITO! HIHI COMENTEEEM! DIGAM OQ ACHARAM, OQ ACHAM QUE VAI ACONTECER, ENFIM! COMENTEEM! 
Posso pedir pelo menos 2 comentários?? Hihi ~sou fofa~ BEIIIJOS 

3 comentários:

  1. Natália ~linda que você ama~ Quintão6 de maio de 2012 às 21:58

    Sou muito fofa, nossa. hahahha Aqui amanda, sua historinha ta muito fofa. hahahah Curti, apesar de ter ficado com uma cara de ? na hora que você falou Scooter, adorei. Não curto Justin e blá. Vou fingir que é outra pessoa.. hahahha (BELIEBERS NÃO ME MATEM POR FAVOR) Nada contra o Justin.
    Viu como você tem uma amiga LINDONA?
    AHHAHAHA te amo, ta de parabéns. quando publicar um livro quero meu nome nos agradecimentos.
    Beijos Nat

    ResponderExcluir
  2. Ameei,super fofa sua IB continua ta @BieberInHeart aki :*

    ResponderExcluir