sexta-feira, 11 de maio de 2012

By Chance - 5º Capítulo

OI MINHAS VIDINHAS :)) Estou falando aqui em cima (eu sei, estranho kk) porque eu quero explicar umas coisitchas: como vocês perceberam, a IB se passa em julho (do ano passado), ai vocês puderam perceber que eu sou bem detalhista e a história está demorando mais tempo do que eu esperava. A partir de agora, eu vou escrever só o que é realmente importante, não vou mais escrever cada dia detalhadamente como eu queria (pois é). Deixa eu explicar melhor: essa IB, eu já venho fazendo na minha cabeça desde outubro do ano passado, aí de lá pra cá eu venho fazendo ela todos os dias, mas guardando na cabeça. Sem escrever em lugar nenhum. Pra eu lembrar tudo já tá complicado, aí vou pular uns dias aqui e outros ali. Eu boto a data (dia e mês) pra vocês se acharem na confusão. Ok?? Haha Então aqui está o cap 5 :D!


-----------------------------------------------------------------------------IB---------------------------------------------------------------------------------------


Sentei na cama e fiquei vendo TV até dar a hora do meu príncipe chegar.......


Ele bateu em minha porta, abri e fomos. Fomos no carro dele. Chegamos no restaurante, era a coisa mais linda do mundo. Imagine o restaurante mais romântico e lindo do mundo e multiplique por infinito. Ele era ao ar livre, tipo um jardim, com flores pra todo lado, velas acesas nas mesas e as mesas e cadeiras eram de ferro. Assim:




(Mas com almofadas nas cadeiras e uma toalha branca em cima da mesa)


Sentamos, comemos e conversamos. Depois do jantar, voltamos para o hotel e dessa vez foi o Justin que dormiu no meu quarto. Botamos os pijamas e fomos dormir.


9 Dias depois... (eu ia ficar lá por 10 dias, ou seja, na história é dia 30 de julho)


Eu tinha dormido no quarto do Jus. Acordei meio triste, pois ia embora naquele dia. Levantei e Jus ainda estava dormindo. Fui até o banheiro, fiz minhas higienes e o acordei com um selinho.

Jus: Bom dia minha princesinha ~sorriu~
Eu: Bom dia ~sentei na cama meio desanimada~
Jus: O que houve? Por que você está tão borocochô? (kkk borocochô, vi no bob esponja e grudou em mim! eu ri) ~ele olhou pra mim preocupado~
Eu: Você sabe né? Eu vou embora hoje ~abaixei o rosto~
Jus: Eu sei, mas não se preocupa, vou dar um jeito nisso! E vai ser agora! ~ele se levantou da cama no maior pique e correu pra pegar o celular, ligou pro Scooter. Deitei na cama mega desanimada e nem prestei atenção no que ele falava. Passou mais ou menos meia hora e eles ainda estavam lá, o maior bate papo. Deu mais dez minutos e Jus desligou, FINALMENTE!

Jus: PRONTO! Resolvi tudo! ~sentou na cama com o maior sorriso~
Eu: O que? O que você está aprontando Justin Drew Bieber? ~olhei pra ele curiosa~
Jus: Vou pro Rio com você! ~sorriu de orelha à orelha~ Pedi pro Scooter e ele adiantou a turnê!
Eu: AAAAAAAAAAAAAH Seu lindo! Não creio!!!!! Sério mesmo!?!?
Jus: Hahaha Sim!!! Ele organizou tudo e posso ir com você. Meus shows começam só sábado dia 6. Vou passar essa semana lá só curtindo e fazendo entrevistas.
Eu: Yeaaah! Vou ter tempo de te mostrar a cidade ~sorri~ Mas o ruim, é que minhas aulas começam logo segunda..~biquinho~
Jus: Tudo bem, vou me hospedar no Copacabana Palace, ai eu te busco na escola todos os dias e a gente vai conhecer o Rio. Pode ser?
Eu: Claro! Bem, não tenho escolha. Minha mãe não vai deixar eu faltar mesmo...
Jus: Ihhh é né? Vou conhecer seus pais! ~ele fez uma carinha mega feliz~
Eu: É né?  Haha Só quero ver a cara do meu pai quando te ver! Ele não aguentava mais ouvir o seu nome em casa de tanto que eu falava! ~ri~
Jus: Aé? Passava o dia falando de mim? ~me olhou curioso~
Eu: Justin eu sou Belieber, é claro que sim!
Jus: Hmmm
Eu: Quero ver minhas amigas.. aiai elas vão surtar!
Jus: Haha imagino!
Eu: Jus, está tudo bem mesmo? 
Jus: O que?
Eu: Já falar pro mundo que.. tipo.. 'nós'? Porque pra mim, você sabe, não me importo, sei lá. Acho que a sua opinião importa mais nesse caso.
Jus: Tenho certeza sim (seu nome). E por que a minha opinião vale mais? Não tem só eu nessa relação! O que importa é nós dois. ~disse isso e me abraçou~
Eu: Então tá, você quem sabe. Aain deu medo agora. Será que as Beliebers vão reclamar? Será que vão me aceitar? Bem devem aceitar... sou uma delas. Mas.. sei lá!
Jus: Haha vão aceitar sim. Confio nelas, e confio em você. Elas só querem me ver feliz, e eu elas! Mas como você é uma delas, não vai ter problema algum! Confia em mim!
Eu: Confio! Haha espero que você esteja certo...


Nos arrumamos e fizemos as malas. Por volta de umas 18h fomos para o aeroporto, o voo sairia às 22h. Fui até o balcão de atendimento e cancelei a minha passagem. (haha calma gente! É que eu ia com o Jus no avião dele. Vocês acham mesmo que ele iria de Atlanta até o Brasil de avião normal? Ele ia ser comido vivo! kk) Deu a hora do voo. Estávamos só nós dois, achei meio estranho por não ter visto o resto da equipe, mas fiquei quieta. Fomos até o avião e lá estavam todos: Scooter, Kenny, Alfredo, Pattie, Dan e DJ Tay James. Justin me apresentou a todos e deixou Pattie por último.


Jus: Mãe, essa aqui é a (seu nome). A garota que eu tinha te falado no telefone. ~sorriu e olhou pra mim~
Pattie: Nossa filho, ela é tão linda! Aprovadíssima! Haha Então (seu nome) você é do Brasil né?
Eu: Awwn brigada Pattie, isso significa muito pra mim! Sim, sou do Brasil ~sorri~
Pattie: Hmm... É uma pena eu precisar ajudar o Scooter durante essa semana, queria que você me mostrasse a cidade ~desapontada~
Eu: É uma pena...


Entramos no avião e sentamos. Justin sentou do meu lado, botamos os cintos e ele pegou as minhas pernas e botou em cima dele. Já que estava sentada na janela, encostei e esperei decolar. O jatinho era assim: (ignora o dele, eu vou criar um agora, da minha cabeça kkk) A porta era do lado esquerdo (direito, de que olha de frente), entrando, tinha uma fileira de cadeiras duplas do lado direito, o corredor e do lado esquerdo, tinha 2 mesinhas com aqueles bancos únicos, sabe? (igual que tem no Mc, aqueles bancos, em vez de ser cadeirinhas). O avião decolou e não foi como o de ida para Atlanta, não fizemos conexão. Depois de 12h de viagem, chagamos no Brasil. Era umas 10h da manhã de lá e estava um sol de rachar. Por sorte, ninguém sabia ainda da chegada de Justin Bieber no Brasil, então não tinha paparazzis, Uffa! Pegamos as malas e fomos para a sala de desembarque. Meus pais estavam lá. Eu tinha combinado com eles de me buscarem. E agora? Falei com Justin, que ainda não tinha falado nada com meus pais, queria deixar pra falar pessoalmente, ele aceitou e fui correndo até meus pais e deu um abraço nos dois. Justin avisou à Pattie e foi atrás de mim. 


Eu: Awwn que saudades de vocês!
(Seus pais): Muitas filha! Como foi lá??
Eu: Ótimo! Mas antes tenho que contar uma coisa... Bem.. ~Justin chegou por trás de mim e me abraçou pela cintura. Ele estava de boné e óculos, então era difícil de ser reconhecido~
(Sua mãe): Ãh filha, posso saber quem é esse? ~olhos pasma e preocupada com a situação~
Eu: Haha era sobre isso que eu queria falar. Bem, acho que você já sabe quem ele é mãe... Vou dar uma ajuda ~abaixei os óculos de Justin um pouquinho e ele sorriu. Ele não entendia nada que eu falava com a minha mãe, mas já tinha sacado o ponto da situação.~
(Sua Mãe): ~pasma~ Filha, esse é o Justin?!? Aquele Justin? O Bieber? Que está nos seu pôsters?? 
Eu: ÉÉÉ Mãe! É ele!
(Seu Pai): Mas o que ele faz aqui? E por que ele está te abraçando?? ~meu pai fez uma cara tão feia que pensei que ele ia fazer alguma grosseria com o Jus~
Eu: Caaalma! Eu explico tudo! mas pode ser no carro? Daqui a pouco isso aqui vai encher de Belieber. Vamos?


Fomos para o carro. Justin não foi conosco pois precisava ir para o Palace. Cheguei em casa após ter uma looonga conversa com meus pais no carro e tomei um banho. Saí do banho, botei uma roupa e liguei pra Ali. PS: Ela ainda não sabia que o Jus tinha vindo.


*Ligação ON*
Eu: Faaaala coisa!
Ali: OOOOOOI coisa! Já tá em casa? 
Eu: Sim sim
Ali: Ahhhh então vem aqui? Vamos na piscina no play?? precisamos botar o papo em dia!! ~riu~
Eu: Verdade! ~ri~ Vou falar com os meus pais e daqui a 1h estou ai!
Ali: 1h?! Mas eu não moro nem a 1 quilômetro de você! 
Eu: Eu seeei! Dããh! Mas eu tenho que organizar umas coisas, pegar o biquíni, etc e tal.
Ali: Ok então!
Eu: Haha ok, beijosss
Ali: Besitoss!
*Ligação OFF*


Me arrumei e liguei pro Jus. Falei com ele sobre ir na casa da Ali e ele concordou. Falei com meus pais e eles também deixaram. Dei o meu endereço pro Justin e depois de 30 min ele chegou. Desci e fomos andando mesmo. Chegamos no prédio dela e o porteiro me deixou entrar, já até me conhecia! Haha Ele disse que a Alice já estava no play e fomos direto pra lá. Chegando lá fomos direto pra área da piscina. Corri e dei um abraço gigante nela. Ela deu um grito e depois mostrei a surpresa (O Justin era a surpresa). Como seeempre ela berrou etc e tal. Lá pra umas 2h, a mãe dela desceu no play pra chamar a gente pra almoçar. Subimos, apresentei Justin pra a família dela e almoçamos. Não era nada muito brasileiro, era espaguete. Comemos e Ali me falou de uma festinha que ia ter na casa dela, só pra família mesmo, e me convidou. Falei que ia na festa e fomos embora. Fui pra casa e Justin foi para o hotel tinha muitas coisas para resolver. De noite, fui na casa da Ali. Comemos, conversamos, vimos Tv e rimos um bocado com as primas dela e os altos papos que tivemos. Deu umas 22h, fui pra casa, tomei meu banho e mandei uma mensagem pro Jus: "Boa noite meu lindo! Te amo! Até amanhã S2" e fui dormir. No dia seguinte acordei às 6 da matina pois tinha aula. Me arrumei e fui pro colégio. 




BEBÊS DO MEU S2, ESSE CAP FICOU PEQUININO :( SORRY... BRIGADENHA PELOS 6 COMENTS NO CAP 4 :DDDD HAHAHA AMO VCS!! 5 coments, pode ser? BJSSS 

5 comentários:

  1. Awwn A-M-E-I :D:D continua ta *--*

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeita continua por favor

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta perfeita OMB >< continua amor


    @amigasforeverr *-*

    ResponderExcluir
  4. Pessoa que você mais ama no mundo13 de maio de 2012 às 19:28

    VADIA. Posta o outro logo. Não gosto de você, tu ta me viciando nisso. Bobona.

    Beijos da pessoa que você ama por existir e odeia por ler rindo. uhá

    ResponderExcluir
  5. CONTINUUUUUAAAA PLEASEEEE AMO DEMAAAAAIS *-* SOU MT IDI ACHEI Q JÁ TINHA COMENTADO E QUANDO VOU VER NEM COMENTEI :( haha

    ResponderExcluir