quinta-feira, 10 de maio de 2012

By Chance - 4º Capítulo

Dormimos. Na manhã seguinte.......


Na manhã seguinte fui acordada com um selinho. Abri os olhos e vi olhos castanhos e perfeitos olhando nos meus.
Eu: Bom dia ~corei~
Jus: Bom dia minha linda!


Olhei pra ponta da cama e vi uma bandeja de café da manhã toda incrementada com waffles, morangos, e duas xícaras de chocolate quente.


Eu: Tá de brincadeira que você trouxe café na cama né? ~incrédula~
Jus: Não to não. Por que? Não gostou?
Eu: Não. Quer dizer sim. Gostei. Mas não é isso! Haha eu perguntei porque estou só tentando me fazer acreditar que isso é verdade.
Jus: Uffa! Haha que bom que gostou! Mas isso o que? O beijo?
Eu: É. O beijo, você ter dito tudo aquilo só pra me fazer dormir aqui, e agora ISSO! ~apontei pra bandeja~
Jus: Ahh sim! Claro que fiz isso tudo por você! Primeiro: você é Belieber, realmente não tem como agradecer o que vocês fazem por mim..
Eu: Ah então isso tudo não passa de um agradecimento?!? ~pasma~ Eu já devia saber, era muito bom pra ser verdade! ~levantei e fui em direção à cadeira onde estavam minhas coisas~
Jus: ~segura no meu braço~ Ei, deixa eu terminar, marrentinha? ~sorriu bobo~ Voltando... Primeiro: você é Belieber, realmente não tem como agradecer o que vocês fazem por mim. Segundo: Como eu já te disse, não sei explicar, mas senti uma coisa forte por você. E finalmente terceiro: você acha mesmo que eu teria te beijado pra expressar o meu agradecimento para as Beliebers? Acha que eu saio beijando tudo quanto é Belieber que encontro só pra agadecê-las?
Eu: Não sei. Me diga você ~irritada~
Jus: Não, não beijo todas. Pra falar a verdade, você foi a 1ª Belieber que beijei. E mesmo que saísse beijando todas, seria no máximo uma vez. Agora você acredita em mim?
Eu: Eu sempre acreditei. O difícil tava em acreditar nos meus olhos e meus ouvidos. Isso sim!
Jus: Então quer dizer que nos seus lábios pelo menos você acredita? ~ele me puxou pela cintura e me beijou.~


Ele me beijou. Foi um beijo quase igual o nosso primeiro beijo, porém mais calmo, doce. As borboletas "fies" no meu estômago continuaram, aquelas que já me acompanhavam desde o segundo que ele tinha me chamado de linda naquele avião. Tudo durou por uns 2 minutos. Me impedindo de responder qualquer coisa que ele havia perguntado.


Jus: Pronto! Agora não pode mais dizer que eu só te beijei uma vez, e que foi para agradecer por você ser uma fã que me apóia!
Eu: ~corei, sorri boba e olhei pra baixo~
Jus: Ei minha princesinha ~levantando o meu rosto~ Não fica assim! Haha linda! Daqui a pouco você se acostuma. Te entendo. Também foi difícil pra mim acreditar no início da minha carreira. Mas olha: não era um sonho! Eu estou aqui vivendo ele! E o seu também não! Vou fazer você viver ele a melhor maneira possível ~me deu um selinho~ Vamos comer agora? Estou moooorto de fome! Fiquei esperando você acordar, mas parece que dormiu mais que a cama!
Eu: Awn Juss! Primeiro: princesinha? Assim eu morro! Hahah segundo: Ahhhhhh morro mais ainda com você dizendo isso. Espero que dê certo... E terceiro: Não fui eu que fiquei insistindo pra conversar até altas horas da noite! Nem vem! A culpa é sua se eu acordei e dormi tarde! Eu estava morta, ué!
Jus: Morre nada que eu não deixo! E sim! Minha princesinha! E é verdade, a culpa é minha, mas não quero nem saber. Vamos comer logo!


Comemos aquele café da manhã maravilhoso e fui tomar banho. Saí do banho, fiz minhas higienes e botei a muda de roupa que tinha levado pra lá. Justin entrou no banho assim que saí, fez as higienes e saiu. Me deu um selinho e fomos até meu quarto pra eu deixar minhas coisas lá.


Jus: Linda não vou poder passar o dia com você ~biquinho~
Eu: Awn porque não? ~biquinho~
Jus: ~beijou meu biquinho~ Porque eu vou ficar fora o dia inteiro. Tenho 2 entrevistas e 1 sessão de fotos hoje...
Eu: Ahh sim.. Então, que horas você precisa ir?
Jus: Às 11h, ou seja, daqui a 30 minutos.
Eu: Hm. O que vamos fazer até lá?
Jus: Não sei, que tal vermos TV?
Eu: Pode ser ~sorri~


Peguei o controle e Justin deitou. Deitei ao seu lado e liguei a TV, ele passou o braço em volta de mim e ficamos lá, abraçadinhos vendo TV.


*Eu ON*
Realmente ainda não consigo acreditar que ele está aqui do meu lado. Não tem como, não é tão fácil acreditar. Ainda se fosse só ter conhecido ele, como eu sonhava, mas não. É muito mais. E agora estou eu aqui, deitada na minha cama do hotel, vendo TV abraçada com ele! E ainda depois de ter dormido de conchinha com ele! (não liguem, mas sou fissurada por conchinha  kkk)
*Eu OFF*


Deu 11h. Ele levantou da cama e me deu um beijo na testa.


Jus: Tchau minha linda, tá na minha hora!
Eu: Ok... tchau ~biquinho~
Jus: ~selinho~ Não se preocupa, vai passar rápido. Ah! De noite bota uma roupa bem linda, vou te levar pra jantar ~sorriu~
Eu: Ok ~sorri toda animada e comecei a dar pulinhos de alegria~
Jus: Haha


Abri a porta e ele saiu. Deu 2 passos e voltou correndo, me deu um selinho e disse:


Jus: Ahhh Para!
Eu: O que?
Jus: De ser um ímã! hahaha vou sair correndo pra ver se eu consigo sair da perto de você agora ou vou me atrasar! Te amo marrentinha!


Ele saiu correndo pelo corredor (que estranha essa expressão :s) e tocou o elevador. Fiquei na porta só olhando ele e gritei:


Eu: TAMBÉM TE AMO MEU LINDO!
Jus: TE AMO MAIS! ~entrou no elevador~


*Eu ON* 
Awwn que lindo! Ele é um fofo! Mas que raiva ein?! Entrou no elevador correndo só porque sabia que eu ia gritar que eu amo ele mais.. aiai Enfim, vou me arrumar e ir pro shopping!"
*Eu OFF*


Me arrumei toda e peguei um táxi. Cheguei no shopping, comecei a andar à procura de um vestido perfeito até que vi a coisa mais linda do mundo:

(o segundo de cima, da esquerda pra direita. se não gostar escolha outro ou ignore :))


Terminei a caça ao vestido e fui almoçar. Sentei na praça de alimentação e lembrei de ligar pros meus pais e pra Ali. Liguei primeiro pros meus pais. Minha mãe atendeu. Contei tudo o que havia acontecido da minha saída do Brasil até aqui, menos a parte do Justin, claro. Deixei pra contar quando tivesse alguma certeza de "nós". Desliguei e digitei o número da coisete. Ela atendeu:


*Ligação ON*
Ali: AAAAAAH OI (seu apelido)
Eu: OOOOOOOOOOOI COISA! QUE SAUDADESSS!
Ali: Né? Como tá ai? Conheceu algum garoto? É bonito? E o Justin? Encontrou?
Eu: HAHAHAHA Calmaaa! Aqui está tudo perfeitíssimo! Ãh, sim, e SIM!!!!! ~gritei~
Ali: HAHAH to calma! Ahh que bom que está gostando daí! Me mande fotos! Ahhh conheceu? Como ele é? É bonito? Tem foto dele ai? Me manda! E ESPERA AIIIII! TU FALOU QUE ENCONTROU O JUSTIN? O J-U-S-T-I-N??????? COMO ASSIM? TÁ DE ZOA NÉ??? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH O QUE VOCÊ FALOU COM ELE? MEU DEUS SUA SORTUDAAAAAAA! ~ela gritou tanto que eu tive que desgrudar o celular de perto do meu ouvido, ou eu ficava surda~
Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SIIIIIIIIIIIIIIM SOU A GAROTA MAIS SORTUDA DA VIDA! HEHE Ah e o garoto! Você tá com o pc ligado?
Ali: Sim, sim! Falaaa! To ansiosa! Ahh mas ma diz, vocês ficaram, ou algo do tipo? 
Eu: Ficamoooos! E o pior, ele disse que tá gostando de mim! É meio rápido, mas eu consegui ver nos olhos dele que é verdade. Tipo: gostando, gostando MESMO! haha Mas enfim, vai no meu Fc do Jus, eu postei uma foto nossa! E olha... Realmente, é destino. Só pode ser isso! Porque só o destino mesmo pra ele estar até no mesmo hotel que eu!
Ali: AAAAAAH não creio! Que isso ein dona (seu nome) Tá ai há 1 dia e já arranja namorado! rs Mas fala, já to na pag do seu Fc, mas não vi nenhuma foto de vocês dois!
Eu: TU OLHOU NA FOTO DE PERFIL? ~falei isso e senti que ia matar ela do coração!~
Ali: Mas quem tá na foto de perfil é o JNÃO VAI ME DIZER QUE ESSE É O GAROTO QUE VOCÊ ESTÁ ME FALANDO?! NÃO CARA, PAREI! SÉRIO! PASSA ESSA SORTE PRA MIM! PQP VTC SUA VADIA! DEUSSS! VOCÊ ENCONTRA O JUSTIN E ELE COMEÇA A GOSTAR DE VOCÊ! AAAA TCHAU!
Eu: HAHAHAHA Eu seeeei! Ainda não to acreditando! Sério! Ele é a coisa mais fofa da vida! Hoje de noite, ele me chamou pra jantar, ai eu boto ele pra falar com você. Ok?
Ali: MEU DEUS (SEU NOME) COMO ASSIM? NÃO CONSIGO ACREDITAR! VOCÊ TEM FOTOS DE VOCÊS? ME MANDA? Não vou botar em site nenhum, só quero ver mesmo! Vaaai! Haha E você ainda vai jantar com ele???? AAAAAH Eu vou falar com ele??? Vou morrer ali e já volto!
Eu: HAHAHA retardada você ein?! Tá, eu mando, mas não conta pra ninguém! Ninguém mesmo! Não tem nada certo entre a gente ainda. 
Ali: Ataaa! Ok! E ai? Cadê ele? Onde tu tá?
Eu: Pois é... Ele? Tá na entrevista, ou sessão de fotos, sei lá! E eu to no shopping, vim comprar uma roupa pra de noite. ~disse isso e sorri instantaneamente só de lembrar dele~
Ali: Hmmmm tá ficando bonita pro seu novo namorado néé?? kkkk
Eu: Claro! kkk Brincadeira, ele não é meu namorado.
Ali: Espera 2 segundos que ele vai ser. Tu vai ver! Escreve o que eu disse!
Eu: Haha pode deixar amiga, eu escrevo! Mas agora tenho que ir, vou almoçar e rodar mais um pouco aqui no shopping! Beijoss!
Ali: OOOK amiga! Beijos e não esquece a foto!
Eu: OOk Beijos!!
*Ligação OFF*


Desliguei com a Ali e mandei a mensagem com a foto. Escrevi "Pronto curiosa! Aqui está!" . Mandei a minha preferida de ontem, claro, a que ele tinha me abraçado e beijado minha bochecha. Deu 1 minuto que eu tinha mandado a foto e ela me liga DE NOVO! Gritamos, como o de costume e ela me obrigou a contar tudo, com detalhes, do que tinha acontecido. Contei, disse tchau e desliguei. Fui almoçar no Mc e depois continuei a andar no shopping. Por volta de umas 4h, peguei um táxi e fui pro hotel. Cheguei no quarto, larguei tudo em cima da cama e tomei um banho. Botei o meu pijama e deitei um pouco para descansar pra de noite. Não deu nem meia hora que eu estava deitada e batem na minha porta. Era o Jus. Falei pra ele entrar.


Jus: Te acordei né? 
Eu: É. Mas deixa. Entra aí.
Jus: Okay. Como foi o seu dia minha princesa? ~sentando na cama e eu sentei do seu lado~
Eu: Bom. Fui no shopping compra uma roupa pra hoje á noite e tals. Nada de mais. E o seu?
Jus: Foi bom. Um pouco cansativo. Muitas fotos e perguntas, já acostumei. Hmm que roupa? Quero ver!
Eu: Nãão! É surpresa! Haha
Jus: Ahhh ~ele fez carinha de bebê fazendo birra, cruzando os braços e fazendo bico~
Eu: Haha nem vem! Ah, eu preciso falar uma coisa..
Jus: Fala!
Eu: É que... Como a gente fica?
Jus: Como assim?
Eu: É que bem, eu vou voltar pro Brasil em alguns dias.. Mas bem, não faz muita diferença. Não estamos juntos mesmo. Ou estamos?
Jus: Como você acha que estamos? ~ele fez uma cara de quem devia estar pensando: "deixa de ser cega!"~
Eu: Então... É isso? ~abri um sorriso e botei a mão na boca~
Jus: SIIIIIIM SUA BOBA! ~me abraçando~
Eu: AAAAAAAAAAAH! ~segurei seu rosto e o beijei~
Jus: Tá feliz? ~disse parando o beijo com um selinho~
Eu: Mais feliz impossível!
Jus: Que bom. Assim que eu quero te ver pelo resto da vida: feliz, e do meu lado! E se depender de mim, vai ter os dois.
Eu: Awnnnnn seu lindo!
Jus: Haha eu sei que sou ~sorri convencido~
Eu: Nem convencido
Jus: Eu te amo!
Eu: Amo mais, bem mais! E a mais tempo!
Jus: Ahh não vale! haha Mas eu sei que amo mais e ponto! ~ele me beijou antes que eu pudesse falar alguma coisa~
Eu: Ah Jus, eu queria falar, eu contei pra minha amiga tá? ~olhei nos olhos dele~
Jus: O que? Nós?
Eu: Sim, tem problema? Ela não vai falar nada! Eu prometo! Eu confio nela, é minha melhor amiga.
Jus: Tudo bem, se você diz...
Eu: Prometo ~dei um selinho nele~
Jus: Ok então. Ah, uma coisa: você ainda não me deu o seu número! Como vai ser se eu não tiver o número da minha namorada?
Eu: Anota ai (nº do cel)
Jus: Agora sim! Agora vem cá! preciso de uma foto pra botar quando você me ligar ~me puxando pra perto dele~


Ele me beijou e tirou a foto com o iPhone. Ficou assim:


Eu: Amei! Me passa?
Jus: Aham


Ele me passou a foto e eu botei como fundo de tela. 


Eu: Awwn ficou linda! haha Mas essa aqui vai pra Alice! Ai se vai!
Jus: Ficou mesmo! Ahh então o nome dela é Alice? 


Mandei a foto pra Best e 2 segundos depois ela me liga desesperada falando que a foto é linda que não sei o que, e bla bla bla... Até que falei que ia chamar o Justin. Ela deu um grito que tive que jogar o celular longe, mas mesmo assim eu conseguia ouvir ela gritar. Peguei o celular, falei pra ela não gritar de novo e botei no viva-voz. Justin não entendia nada que nós falávamos, estávamos falando em português. Ele falou com ela, ela surtou, e depois falei que ia desligar, pois já estava na hora da gente se arrumar pro jantar. Desliguei e expliquei pro Jus o que nós tanto falávamos em português. Ele estranhou um pouco, pois falamos muita besteira e se despediu. Ele foi pro quarto dele e eu fui me arrumar. Botei meu vestido, fiz a make e arrumei meu cabelo. Sentei na cama e fiquei vendo TV até dar a hora do meu príncipe chegar.......


GENTEEEEEE ESSE CAP FOI BEEEM GRANDINHO! MALS TO FALANDO ASSIM PQ TO ANIMADA! TO OUVINDO TURN TO YOU PELA 423874672346 VEZ É MUITO LINDA! SÉRIO TO CHORANDO AQUI! MAS ENFIM! AQUI ESTÁ! BEIJOSSSS . 5 Comentários, pode ser?

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA CLINDA CONTINUA AMOR TO AMANDO SUA #IB *-*


    @amigasforeverr

    ResponderExcluir
  2. AAAA , nova aqui , amando amando , continua lindã ? *--*

    ResponderExcluir
  3. Af , vai se fuder Amanda .
    Que perfeito que tá meu Deus .
    Continua logo :3
    ESTOU AMANDO.

    ResponderExcluir
  4. Ai para tá muito perfeito mal posso esperar pra ler o proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  5. e como sempre, perfeito (:

    @_wildbiebs (antiga @Srta_Biebs)

    ResponderExcluir