terça-feira, 8 de maio de 2012

By Chance - 3º Capítulo

 Peguei o elevador e fui ao meu andar, troquei de roupa, e peguei o casaco do Jus. Fui até seu quarto e bati na porta. Ele abriu..................................


Ele abriu e abriu um sorriso. Estava sem camisa (morri kk), ainda com a mesma calça da viajem, caindo entre as pernas como sempre, e uma box preta. Me olhou com aqueles olhinhos perfeitos e disse:
 Jus: Eii! ~sorriu mais ainda~ E ai? Já tá tarde, o que faz aqui mocinha? A uma hora dessas?
Eu: Ei ai? Mocinha? kkk tá né! Bem, vim aqui devolver seu casaco. ~sorri e estendi o casaco pra ele~
Jus: Aé, o casaco. Pode ficar! ~empurrou o casaco de volta pra mim~
Eu: Nossa! Sério mesmo?? Awn Brigada Jus!
Jus: Nada! haha Entra aí. ~abrindo mais a porta, pra eu entrar~
Eu: É melhor não, está meio tarde.
Jus: Ahh vai, só um pouco! Não deu pra nós conversarmos tudo no avião!
Eu: Tá. Mas só um pouco viu?
Jus: Podexá! A senhora quem manda! ~ele fez igual fazem no exército (sentido! kkkk)~
Eu: Hahaha Ok, mas... Senhora? Justin você acha que eu tenho quantos anos?! ~indignada~
Jus: Haha to de brincadeira. Entra.

Entrei e sentei na cama. Justin foi logo atrás e também sentou. Conversamos muuuuuito mais, sobre a minha vida no Brasil, minha escola, amigos, e lembrei até que a Bru tinha mandado um beijo. Bem, ela não sabia que isso ai acontecer, mas falei mesmo assim. Continuamos conversando até que deu meia noite. Ele olho no relógio e disse:

Jus: Nossa! Já passa de meia noite! Conversamos um bocado...
Eu: Né? 
Jus: Pois é, mas agora vou tomar um banho, você me espera? Aí quando eu voltar conversamos mais.
Eu: Vai lá. Mas não vou poder esperar, já está muito tarde e você falou que era pra eu ficar só um pouco, lembra? ~me levantei e fui andando em direção à porta~
Jus: ~segurou no meu braço~ Ah não, vai ficar sim! ~ele correu até a porta, trancou entrou no banheiro junto com as chaves e trancou lá também~

*Eu ON* 
Lindo! Agora que ele quer me ver surtando de vez! Já não tinha caído a ficha de que tinha conhecido ele e tudo mais, e agora ele faz isso?! Não quer nem me deixar sair do quarto DELE?? Quero ficar aqui, mas não dá! Estou morrendo de sono e estou vendo que se depender dele, vamos virar a noite. Não dá mais, vou falar com ele.
*Eu OFF*

Eu: Jusssss! Abre a porta! 
Jus: ~abriu uma frestinha da porta e botou só a cabeça pra fora~ Fala marrentinha!
Eu: Jus, me dá a chave! Sério, preciso ir pro quarto, estou morrendo de sono! ~resmunguei, às vezes ele sentia pena e me dava logo aquela M~
Jus: Não! haha Deita ai na cama, vou tomar meu banho e depois te dou ela.
Eu: TÁÁÁ...

Ele fechou a porta rindo da minha cara, e fui me deitar. Peguei o controle da TV e liguei pra me distrair, mas logo peguei no sono. 10 min Depois senti alguém me cutucando:

Jus: Ei, acorda (seu apelido) acabei o banho!
Eu: Hm? ~cocei os olhos~ Ata! Agora me dá as chaves!
Jus: Tá sua chata, já vou pegar! ~e foi em direção do banheiro~

Ele foi em direção ao banheiro, estava de short, caindo é claro, e sem camisa. Voltou com as chaves na mão. Fui pegar mas ele desviou. Me irritei e falei: 

Eu: Justin me dá logo essa merda?
Jus: Ui! Calma estressadinha! ~rindo da minha cara~
Eu: Calma nada! Estou aqui morrendo de sono e você fica me enrolando!
Jus: Aé? Então vou parar de enrolar e fazer o que eu quero logo
Eu: O que tu quer garoto?
Jus: ISSO! ~ele me puxou pela cintura e me deu um selinho~

Ele me deu um selinho, o melhor da vida claro, e olhou na minha cara. Eu estava PASMA! Tipo: como assim ele fez isso?!?! Fiquei olhando pra cara dele com uma cara de quem viu um fantasma. Depois de 5 segundos nos olhando, ele veio chegando mais perto, e mais perto, até que nossos narizes se tocaram. Ele parou. 

*Eu ON* 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH COMO ASSIM ELE ME DEU UM SELINHO?????? TIPO TO MORRENDO AQUI! E AGORA ELE VEM CHEGANDO PERTO PRA ME BEIJAR MAS PARA A 2 MILÍMETROS DA MINHA BOCA! AAAH VÉI ELE QUE ME DEIXAR LOUCA!
*Eu OFF*

Jus: Fala não se quiser que eu pare (Clássica! kk) 

Dando tempo ou não de dizer 'não', não importa, não ia dizer. Claro que não ia. Ele era o meu ídolo, o garoto quem eu mais admirava, mais amava no mundo e eu ia dizer pra ele não me beijar? Então! Ele encostou nossos lábios de uma forma muito carinhosa. Seu beijo era a melhor coisa do mundo, me deixava nas nuvens! Sua língua pediu espaço e eu deixei. Ele pressionou o meu corpo contra o dele e ficamos ali no mínimo 3 minutos, por ai. Até que ele parou o beijo com um selinho.

Jus: E ai? Gostou?
Eu: E você ainda pergunta? ~disse irônica~
Jus: Claro! Sei lá né! Sei que meu beijo é irresistível, mas tem maluco pra tudo!
Eu: Convencido, nada né? Haha, eu amei. ~corei~
Jus: Pois quer saber? Foi o melhor beijo da minha vida ~ele chegou mais perto e beijou a ponta do meu nariz~
Eu: Hmm, então o senhor Bieber, Mr. Swag, está falando que eu, euzinha beijo bem??
Jus: KKKKKK Mr Swag, boa! Estou sim!
Eu: Hmm, então quer dizer que eu estou ao nível do Bieber! Nossa, ganhei meu dia! ~convencida~
Jus: Agora quem é o convencido? hahaha
Eu: Mas eu posso! Rum! Mas posso saber o motivo de ter me agarrado de repente?
Jus: Claro! Eu gostei de você. Sabe, não me trata como o Justin Bieber, me trata normal, como um garoto comum. Gosto disso ~e abriu um sorriso l-i-n-d-o~
Eu: Jus, qualquer Belieber faria isso.
Jus: Eu sei, mas você não é qualquer Belieber. Não mais.
Eu: Oi?? ~boiei~
Jus: Hahah esperava mesmo que eu parasse pelo beijo? 
Eu: OOOOOI?
Jus: HAHAHAHHAHAHAHA não pensa M, ainda não. Mas esclarecendo, não vou te beijar e largar, não faço isso com as meninas. Se fico com elas, pode ter certeza, quero algo com elas, algo sério.
Eu: Justin, mas a gente se conheceu hoje! Na verdade, algumas horas atrás!
Jus: Eu sei, não dá pra explicar.
Eu: Awn você é a coisa mais fofa desse mundo mesmo ein? Mas enfim, preciso ir, está muito tarde!
Jus: Ha-ha ~sendo irônico~ Você acha que depois disso me escapa? Não, não, você dorme aqui hoje!
Eu: Jus estou ficando com medo desse jeito que você fala, ein seu safado! haha, mas não se preocupe, não vou escapar!
Jus: Tá, já é óbvio para as Beliebers que sou safado, mas enfim, sem duplo sentido, você vai DORMIR aqui sim, e é verdade, não me escapa mesmo!
Eu: Tá eu durmo, mas antes eu vou no meu quarto, preciso pegar meu pijama e tomar um banho!
Jus: Ok, vamos! 
Eu: Justin você me ouviu? Eu disse que EU vou no meu quarto.
Jus: E eu disse que NÓS vamos! Haha vou lá com você, assim evito que você acabe dormindo por lá!
Eu: Tááá

Ele foi no armário, pegou uma blusa e fomos. Entramos no elevador e chegamos em meu andar. Abri a porta do quarto e entramos. Peguei o meu pijama e fui pro banheiro e Justin deitou na cama. Tomei meu banho, escovei os dentes e saí. Preparei tudo: peguei uma muda de roupa pro dia seguinte, minha escova de dentes, etc e tal quando vi que Justin tinha dormido. Ele já devia estar no 5º sono, por ai. Fui até ele e o acordei com um beijo na testa. Ele abriu um sorriso ainda de olhos fechados e falei:

Eu: Vamos dorminhoco?
Jus: ~sentou na cama~ Vamos.

Saímos e fizemos o caminho inverso. Pegamos o elevador e saímos em seu andar. Ele abriu a porta e entramos. Deixei minhas coisas em cima de uma cadeira que tinha lá, ele fechou a porta e tirou a camisa.

Eu: Uii Strip! Haha
Jus: Haha Você que né safadinha? ~e me olhou com uma cara de safado~
Eu: Não por enquanto, obrigada. Ainda sou muito nova!
Jus: Então tá! haha Mas pode ir se acostumando porque eu durmo assim! Ou só de cueca! Você escolhe!
Eu: Hmmm escolha fácil, mas hoje você dorme assim!
Jus: NOOOOOSSA que safada! Já está se revelando! kkkkkk
Eu: Nem vem! Bora, estou morrendo de sono! ~deitei na cama e ele veio atrás~
Jus: Boa noite MINHA linda 
Eu: Boa noite lindo
Jus: Ué? não vai falar Seu lindo também?
Eu: É bem meu! hahah Meu e de mais de 10 milhões (na época tá?)
Jus: É, mas mesmo assim, sou seu de um jeito especial 
Eu: Já que é assim, boa noite MEU lindo!
Jus: Agora sim! Boa noite ~ele chegou perto e me deu um selinho~

Eu virei de costas pra ele e me ajeitei. Ele chegou por trás, abraçou minha cintura e encostou o seu corpo no meu. Dormimos. Na manhã seguinte ....................................



OLÁ MEUS AMORES MAIS LINDOS DÁ MINHA VIDA!! ADOREEEI OS COMENTÁRIOS! QUE BOM QUE ESTÃO GOSTANDO :)) BOM, AQUI ESTÁ O 3º CAPÍTULO E ESPERO QUE GOSTEM! AMANHÃ, NÃO SEI SE VAI DAR PRA POSTAR, SÓ VOLTO TARDE DA NOITE... ENFIM! MILLLLLLLLLL E 1 BEIJOS! 7 comentários, pode ser????? AMO VOCÊÊS! 

6 comentários:

  1. Amanda por favor né , nem tem o que falar .
    Está perfeito , como eu já havia dito você escreve muito bem .
    Amei essa capítulo :3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. e como sempre, está perfeeeeito !
    e é para continuar RÁPIDO entendeu ? kkk' ;*
    (@Srta_Biebs)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUUUUUUUUUUUUAAA POOOR FAVOOOOR ta de parabéens lindona por essa maravilhosa IB *-*

    ResponderExcluir
  4. A Continuaaa ! ta perfeito demais =D [ @BieberInHeart ]

    ResponderExcluir
  5. AMEI já sou sua fã kkkkk >< só não demora pra postar o 4° cap , ok ? u.ú

    @amigasforeverr

    ResponderExcluir